Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#56394 Galera! Tem situações que eu tenho que ser direct, tem outras que eu tenho que ser indirect ou eu que faço meu jogo?
O direct não faz parte do meu jogo. Como posso melhorar isso?. Grato desde já.
Asagod

Aprendiz

#56397 Você faz o seu jogo, pode alternar entre os dois, usar o natural.... enfim, faz como quiser, se um método funciona, por que não usá-lo?

Pra usar o direct você tem que ser cara-de-pau, isso é fato, vai testando, usando um pouco, lendo, praticando, tem que ver o que se adapta mais ao seu jeito e usar isso em seu favor. :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#56427 Meu amigo o seguinte, se vc eu já tem um jogo firme, bem bom mesmo, n tem problema alternar, adequando sempre a situaçao é claro, eu particularmente admiro quem faz o Direct, porque quem faz o Direct literalmente demonstra interesse, diferente do indirect, então se seu jogo já for firme vai na fé. Agora se você for iniciante eu n aconselho, porque tenho certeza que vc irá se sentir inseguro mesmo que siga as regras de aproximação, pode ser até que dê certo, que o jogo flua beleza, mas é como contar com a sorte de principiante, saka.
Como eu disse no inicio, vai do momento, da situaçao, e do seu inner game também, saiba analisar seu estado e o nível do seu game antes de tentar alguma coisa mais ousada.
Espero que tenha ajudado. :D
blOom

Pickup Artist

#56449
hulkallan escreveu:Galera! Tem situações que eu tenho que ser direct, tem outras que eu tenho que ser indirect ou eu que faço meu jogo?
O direct não faz parte do meu jogo. Como posso melhorar isso?. Grato desde já.


Cara.. não é questão de "ter" que ser.. é que não tem lógica tentar diferente!

Ex.: na pista de dança.. se vc chegar e começar a falar rotinas, histórias de DVS corre sério risco da HB não te ouvir! Um neg então, pode fazer ela ejetar instantaneamente!

Então, aplica direct!

Já numa biblioteca por exemplo.. ou na igreja.. direct pode ser suicídio! Ainda mais se ela estiver rodeada de amigos ou parentes! Então... indirect!

Agora, pra melhorar? 1) Pesquise, estude, leia... 2) saia e pratique!

Simples assim! :ae
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#56459 Depende da situação cara.. se ela já tiver te dado IDIS , pra que ser indirect ? perder tempo?
agora você tem que adaptar o seu jogo pra cada situação.