Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelly1

Aprendiz

#76229 Cheguei numa HB9 no direct, disse que queria ficar com ela, me deu o contato(telefone) e disse:

"Tenho namorado, vamos ser apenas amigos"

Isso significa o que? Que caí na zona de amizade? No direct game também se cai na zona da amizade, se nem fiz amizade com ela(direct game), ou ela só falou isso pra eu ir mais devagar?
luís

Aprendiz

#84122 Pelo MM, quando você ouve "tenho namorado" deve entender "você telegrafou muito interesse".

Mas, se é direct, então lógico que telegrafou mesmo :)

Entendi isso aí como um shit test básico. Se ela não tava interessada, pq deu o telefone? Então, faz de conta simplesmente que ela não falou de namorado, continue jogando normalmente.
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#84219 Pra levar em consideração se o PC foi importante ou não,eu queria saber se vc ja conhecia ela ou não...
Se vc não conhecia ela acho que ela se interessou por vc...
Se vc ja conhecia,ela te deu o telefone apenas por dar
Rico CST

Aprendiz

#84220 Não conheço Muito bem o Direct!

Porém ao que me parece, vc não pareceu confiante o Suficiente para encoraja-la a ceder!

Abraço PUA!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#84460 Faltou algumas informações ai, cara :emburrado

Se ela não te conhecia, como suponho, mas mesmo assim te deu o numero, pode ter sido por educação(já aconteceu comigo :chora ), ou interesse.

Agora, falar que tem namorado, pode ser verdade e pode ser DAV.

Só tem um jeito de descobrir: Ah! vc sabe! :yaaah rsrs