Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#55101 bem cara,eu acho qeu to realmente apaixonado...mas é que essa mina é tão foda...sei lá,agora voces me deixaram confuso
professor

Veterano - nível 1

#57392 Uma coisa eu aprendi o que começa errado termina errado, se cheegou nesse ponto, bola pra frente e vamos trilhar o caminho PUA.

Não importa o quão boa ela é, vc tem que entender que com certeza por aí tem alguém melhor que ela e que você pode conquistar uma garota melhor que ela, e mais ainda que você merece uma garota melhor que ela (se vc colocar na cabeça de que você merece garotas desse nível e compreender que ela tbm tem sorte de poder estar com as coisas vão correr melhor nos proximos relacionamentos).

O mystery dizia, seja interessante e ela vai se interessar por você. Se você não achar interessante o suficiente. Comece amanhã a mudar isso e corra atrás pra se tornar um cara mais interessante.
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#59129
dacio escreveu:Seja homem, seja dominante, olhe bem pro fundo dos olhos dela e fale, eu não tenho obrigação nem uma de ficar com você, se você gosta daquele cara porque toma bomba, ou daquele outro porque é rico, então vá ficar com eles,
eu diferente de todos os outros sou homem de verdade, e não preciso provar nada a ninguem

Agora fale sério, com muita convicção.

Essa também é minha opinião, e vc só fala com ela por msn?? Que namoro é esse?
Inventor

Veterano - nível 7

#59143
rafaelopena escreveu: "Falando isso você não vai conseguir entrar na minha"

=]


Excelente Rafael.... ^^

eu diria algo como ...

"Ja terminou de se gabar? agora vem aqui e me chupa" (com pouco caso)

jah era!
R!¢k

Aprendiz

#68293 Vou ser obrigado a discordar de toda essa galera aqui. Não, você não precisa terminar com ela, se ela se gaba brinque um pouco, o PU, não apenas seduzir mulheres, é também para consruir vidas. Então se você gosta dela, continue com ela. Mas pega leve cara, po, se você continuar esagerando, seu namoro vai por agua abaixo. Minha dica é, brinque, se ela falar que tem a lista grande, fale: "ki pena pra eles, ó com quem vc tá!". tir sarro, ela deve ta tentando mostrar que ela é foda, provavelmente achando que você por ser homem vai se achar o fodão, relaxe car e brinque com os negs, eles te tiram dessas. No The Game, Neill fala que nesses momentos ele fala frases que mstram que vc não está nem ai, como "kibom pra vc", ou, "meus parabens".
flw!!
Explosion

Veterano - nível 2

#68339
R!¢k escreveu:Vou ser obrigado a discordar de toda essa galera aqui. Não, você não precisa terminar com ela, se ela se gaba brinque um pouco, o PU, não apenas seduzir mulheres, é também para consruir vidas. Então se você gosta dela, continue com ela. Mas pega leve cara, po, se você continuar esagerando, seu namoro vai por agua abaixo. Minha dica é, brinque, se ela falar que tem a lista grande, fale: "ki pena pra eles, ó com quem vc tá!". tir sarro, ela deve ta tentando mostrar que ela é foda, provavelmente achando que você por ser homem vai se achar o fodão, relaxe car e brinque com os negs, eles te tiram dessas. No The Game, Neill fala que nesses momentos ele fala frases que mstram que vc não está nem ai, como "kibom pra vc", ou, "meus parabens".
flw!!


Eu concordo com você. Acho que não é necessário terminar com ela. O melhor seria virar o jogo a seu favor, tipo, "tem uma lista? De +/- qtos caras? É para saber sobre qtos caras você me acha superior".
pedrothai

PUA Avançado

#68355 Não liga, despreze esses comentarios, aja normal, nao mostre ciumes, nem fique bravo..
Aja nao verbalmente demonstrando que, você é superior, e que é selecionado
luís

Aprendiz

#68462 Isso é uma espécie de shit test. Ela quer que você saiba que pode ser dispensado a qualquer hora, pois tem a tal fila imensa...

Como em todo shit test, se você se abalar, isso diminui o seu valor. Então, 1º - não se abale. E, 2º, se quiser responder, faça ela saber que você sabe que tem uma penca de caras atrás dela, e não acha que isso é uma ameaça. Você tem que mostrar consciência de que ela escolheu você e você sabe muito bem por que (preciso dizer por que?).
R!¢k

Aprendiz

#74677
luís escreveu:Isso é uma espécie de shit test. Como em todo shit test, se você se abalar, isso diminui o seu valor. Então, 1º - não se abale. E, 2º, se quiser responder, faça ela saber que você sabe que tem uma penca de caras atrás dela, e não acha que isso é uma ameaça. Você tem que mostrar consciência de que ela escolheu você e você sabe muito bem por que (preciso dizer por que?).



Falo tudo.