dani lugo

Aprendiz

#1027777 Bem brother acho que IDI só seria pro patrão nesses casos, mas se tentar encontrar com ela fora pra game é válido usar direct com DHV. E em relação a ter namorado não sei.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1027958 Nove mulhres no seu emprego se entendi bem, e você está interessado na compromissada? (risos) Mas enfim, isso não importa, vamos ao que interessa...
De início, você tem que identificar quais são os padrões dessa Hb. Vocês trabalham juntos, ela namora, vocês conversam, você acompanha ela para o ponto de ônibus e etc...
Pra poder responder melhor teria que saber mais informações da relação entre vocês. O fato dela perguntar a sua idade e tudo mais não define em nada interesse. Pode ser que sim, mas provavelmente não. Uma dica (que eu não pratico rsrs), desde o primeiro bom dia até o a levada ao ponto, mantenha sempre uma tensão sexual em alta, afinal, pelo que parece você está indo direto para a zona de amizade com essa Hb. Procure identificar os indicadores de interesse da mesma, seja sensível em observar. Não tenha medo de ousar, mas claro com muito cuidado, afinal mulhres compromissadas não são alvos fáceis em grande parte das vezes. Mas jogue, toque, escale, olhe nos olhos, faça piadas de duplo sentido... Quando entrar em assuntos sobre o namorado ( primeiro passo para friend zone, e se não aconteceu, você chegará a esse assunto) procure sempre responder e encaminhar a conversa para outro lado... e se possível, para uma história de alto valor, que aumente seu valor perante a Hb. Você tem que ser o novo macho alpha da vida dela.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028505 Acho que você ficou amigo dele com medo de ele achar ruim de ter alguém que possa falar com a namorada dele. Ele foi esperto e também teve medo e foi simpático de volta.

Sabendo o quê é bom para você, pergunte sobre o namoro. Qual namoro é 100% bom? Certamente ela vai dizer algo do tipo: "ah...tá legal..."
Seres humanos podem conseguir o quê quiser. Na menor brecha, seja o tom de voz até algo que ela resolver te contar, você pode entrar na vida dela.
Inícios de namoros podem ser interessantes caso os dois se amassem há muito tempo.
Enfim, converse olhando no olho dela sempre. Ela pode não escolher você a curto prazo mas isso pode ser o suficiente para ela não se esquecer de você. Lembrar de alguém que sempre foi sincero com ela.
Eu costumo ficar chateado após meus términos pois sou um ser humano. Eu entendo que as pessoas devem seguir em frente.
Quer saber se ela está interessada? Pergunte um dia: "Olha, eu sou péssimo para entender as mulheres. Você me acha uma pessoa interessante?"
dependendo da reação dela, você vai captar o quê ela acha. Ela pode perguntar se você tem alguém, ou o por quê.
Diga que há, pois afinal ela te interessou, não foi? Mesmo que tenha sido somente sua vontade de ter alguém e ela foi a única que te deu papo. Não sinta pena de si mesmo em gostar das únicas que te dão brecha. Passamos por momentos em que precisamos de alguém que reconheça pelo que estamos passando. Isto te faz gostar de você mesmo novamente. Você vê o quê gosta em si na atenção que ela te dá.
Ela é sua colega de trabalho. Sugiro que aprenda com ela mais do que tentar descobrir o quê ela acha. Até um beijo pode ser um aprendizado. Quando você beija e entende o porquê conseguiu ao invés de comemorar enquanto beija ou sentir alívio de ter conquistado, motive-se em descobrir porque se beijaram.
tchau
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029971 Já diz o ditado, mulher dos outros cheira a chumbo, use ela para pegar as outras 8 simples assim, fora isso ela deve ter outras amigas, melhor 1 amizade que pode te trazer outras 10 ou 12 amigas pra pegar do que virar talarico e trazer problema pro trabalho, não se caga onde se come.