Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1027136 Trabalho em uma Farmacia a 1 Mes, como Segurança, Tenho 21 anos, Lá trabalha 9 Meninas ... a que mais me chamou a atençao tem 19 anos, e por sinal namora, o namorado dela vai lá buscar ela, conheci ele, nos tornamos amigos até, ele é mais velho que nos, tem em torno de 29.. so que das 9, a unica que eu consegui conversar, foi justamente com ela, rolou um papo legal, ela perguntou idade, eu disse, ela disse que aparentava ser mais novo, conversamos um tempo sobre tudo praticamente,a unica que da mais abertura pra conversa e ela, e tambem na hora de ir embora, eu que vou com ela até o ponto de onibus que ela pega, ela aparenta ser muito gente boa, mas as vezes da impressao que ela da umas entradas mesmo namorando
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027139 Você poderia ser mais especifico? Pesquise sobre IDI´S aqui no fórum, aparentemente ela está sendo apenas gentil, muitas vezes nós pegamos sinais que nem existem, coisa da nossa cabeça, mas pode ser que não também, como eu disse, leio sobre id´s (indicadores de interesse) aqui no fórum, vai te ajudar bastante a identificar os sinais que elas dão.
Sidi

Aprendiz

#1027642 cara c eu entendi bem c ela esta namorando procure saber seu postos fracos dela no namoro c ela gosta do cara mesmo faças sutis talves sem deixar transparecer que vcesta interressado pegas os pontos fracos dela com o cara e transforme a seu favor abraçao
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027682 Não entendo vc é PUA ou Beta meu irmão pua nuncaaaa talarica um amigo ja que agora vcs são saia desses BO e vá a caça das filé sem dono vc não precisa ignorar a mina seja amigo dela use a como wingilrs pra conhecer as amigas dela blz até maiss :ae
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1027707
Eltonvds escreveu:Não entendo vc é PUA ou Beta meu irmão pua nuncaaaa talarica um amigo ja que agora vcs são saia desses BO e vá a caça das filé sem dono vc não precisa ignorar a mina seja amigo dela use a como wingilrs pra conhecer as amigas dela blz até maiss :ae

Meio nada ver isso
"Você é PUA ou BETA"
Eu não apoio pegar mina qe namora, mas isso dai de ser PUA ou BETA não tem nada ver, não quer dizer que ele vai ser mais PUA se não pegar ela ou mais BETA se pegar ela.
Se ele quiser pegar ela e pegar, isto vai tornar ele mais Homem, pois vai estar fazendo aquilo que ele quer sem ferir seus principios morais.
Renan090

Aprendiz

#1027709 Cara, o namorado dela virou seu amigo e vc quer furar o olho dele? Honre suas amizades, brother>mina sempre!!!
Rodrigo1

Aprendiz

#1027736 Como disse o Bruno anteriormente, para ter certeza disso observe se tem IDI na interação de vcs, se tiver é um sinal positivo. Mas tendo em vista que ela tem namorado cabe a cada um com seus princípios decidir o que fazer.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1027753
Renan090 escreveu:Cara, o namorado dela virou seu amigo e vc quer furar o olho dele? Honre suas amizades, brother>mina sempre!!!


Nem vale a pena se preocupar. O homem nao tem jogo para isso. Ela ja esta a ir direitinho para a Friend Zone