Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Halls
#15545 Olá PUAs!
Estou com uma grande dúvida. Ontem sair com uma amigo pra jogar uma sinuca, escolhemos uma mesa. Quando olhamos pra mesa ao lado, tinha duas HBs 9,5 com dois beta arroizando. :rolf Era inacreditável vê as HBs dando IDIs pros betas e eles não fazerem nada. Eu queria muito ter abrido o set, mas não respeitei a regra dos 3 segundos e deixei o AA tomar conta. :confuso Até tentei ignorar as HBs pra vê se diminuia a ansiedade mas não dava, elas eram muito gata e gostosas. Falhei em não arriscar e ainda fui pra casa indignado. :bravo Enfim, gostaria de saber como agir nessa situação. Partilhem ai como vocês abordariam...
Flw :ae
Avatar pua
Seductor
#15549 Halls, primeiro quero ti tranquilizar que todos nós já passamos por isso. Segundo, sabe essa sensação que você teve em não ter abordado as Hb's ? Ok. Usa essa raiva a favor! Na próxima vez em que avistar um Set não se pressione por resultados (KC, msn, telefone.. etc) vá apenas para se divertir e aprender mais sobre as mulheres. ENTENDA ISSO, VÁ PARA SE DIVERTIR !!! Como alguns aqui na no PB ja disseram, AA não se perde se controla. Você tem que sempre achar que esta por cima delas (não fzndo sexo, haha). Pensar que a HB10 é você e não elas.Com esse pensamento automatizado no seu subconsciente, teu jogo evoluira a cada set aberto. Repito, VOCÊ É O FODA DO GRUPO, e não elas, quem vai ganhar são elas, você só vai dar o prazer para elas!!

Cara em relação à como eu abordaria, se os caras não eram namorados e ainda estavam recebendo IDI's e não iam para o KC, você poderia ter pedido uma opinião para o grupo e no início falando mais com os Betas... assim mostrando-lhes que você não vai roubar as meninas deles ;) depois disso, partiria para a atração indireta para as Hb's. Assim agindo por debaixo dos panos !!
abrass
KeekGeek - França
#15597 Cara isso é o velho e ruim AA. Liga o foda-se e vai.
Diferente da maioria ai, eu não uso a regra dos 3 segundos.
Eu aplico ela só no momento que eu levantar. Tipo, se eu levantar para ir lá não desisto mais. 3 segundos.
Mas para decidir eu espero, porque as vezes a guria tá acompanhada ou ocorre algum outro problema.

Eu só chego em mulheres que realmente acho bonitas, não jogo só por jogar, porque sei o potêncial e depois não quero UG no meu pé, como já aconteceu antes.
Avatar pua
Alexander.V
#15631 Cara, eu diria o mesmo que o Seductor.
Chega abrindo set nos betas e de pouco a pouco vai interagindo com as HB's. Se você agir com boa energia e sendo engraçado, as HB's começariam a dar IDI's e a partir daí é só investir no seu jogo.

Quanto a AA, é difícil dizer porque é algo que cada um tem seu jeito de controlar.
Eu sou calmo em praticamente qualquer situação na minha vida, então AA é raro para mim. Eu diria que uma boa coisa é respirar bem fundo chegar perto o soltar o Openner. Depois que fizer isso, é como se já tivesse dito "foda-se, vou fazer o que eu quiser". É mais ou menos assim que eu faço.

Boa sorte nas próximas,

Tremere.
Halls
#15638 Valeu gente, concordo com a opnião de todos. Eu tenho em mente que o certo é jogar pra divertir como o Sedutor falou, mas preciso deixar isso mais claro na minha cabeça.. Na maioria das vezes eu coloco como objetivo o KC, não que esteja errado.. Mas seria mais prudente colocar objetivos iniciais como Abrir primeiro, depois criar atração... e por ai vai até chegar no objetivo do KC. A gente acaba chegando muito afobado. Mas valeu pelos feeds.
Vão ajudar bastante no meu jogo!
Abraços! :ae
blOom
#15759
keekgeek escreveu:Cara isso é o velho e ruim AA. Liga o foda-se e vai.
Diferente da maioria ai, eu não uso a regra dos 3 segundos.
Eu aplico ela só no momento que eu levantar. Tipo, se eu levantar para ir lá não desisto mais. 3 segundos.
Mas para decidir eu espero, porque as vezes a guria tá acompanhada ou ocorre algum outro problema.

Eu só chego em mulheres que realmente acho bonitas, não jogo só por jogar, porque sei o potêncial e depois não quero UG no meu pé, como já aconteceu antes.


Também penso assim! Se vou gastar minhas habilidades de PUA, aplicar técnicas, me esforçar pra ser um sedutor impecável, que ao menos seja por uma HB que vale à pena! Se não tiver nenhuma que me interesse, fico no local só pela curtição (bebidas, galera, música..) e se o local não estiver agradável (Ex.: eu tava lá só pra sargear) aí eu ejeto do local e vou pra outro! Ou pra casa, dormir! Pelo menos poupo grana e energia pra próxima ;o)

Quanto à abordagem, vai direto aos Betas.. faz de conta que elas não existem na mesa! Depois que pegar amizade com eles é que você chega nelas!

É engraçado ver os caras recebendo IDIs e sem saber do que se trata! rsrsrsrs É nessas horas que eu lembro do Badboy dentre outros, dizendo que nós saímos da matrix! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Amarok
#15794 Não pense, faça. Se der vontade apenas faça se der errado dane-se MELHOR ERRAR QUE NÃO TENTAR. :D
vá e deixe fluir XD


Abçs
Avatar pua
Alexander.V
#15800
Halls escreveu:Valeu gente, concordo com a opnião de todos. Eu tenho em mente que o certo é jogar pra divertir como o Sedutor falou, mas preciso deixar isso mais claro na minha cabeça.. Na maioria das vezes eu coloco como objetivo o KC, não que esteja errado.. Mas seria mais prudente colocar objetivos iniciais como Abrir primeiro, depois criar atração... e por ai vai até chegar no objetivo do KC. A gente acaba chegando muito afobado. Mas valeu pelos feeds.
Vão ajudar bastante no meu jogo!
Abraços! :ae


Muito bem cara! Faça isso. Você não precisa ficar a vida toda preso na mesma coisa, como por exemplo, você não precisa ficar dois meses com objetivo de abrir grupos. Faça até perceber que você tem firmeza naquilo e que está se saindo bem. E vai fazendo assim com as outras etapas. Antes que você espera, você estará dando muitos KC's!

Boa sorte,

Tremere.
Halls
#16266 Valeu gente!!!! :ae