Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chakkali - MEMBRO EXCLUSIVO
#102893
    Olá Puas,

Eu acabei de marcar um day 2, só que ela só vai se as amigas dela forem, e quer que eu vá sozinho.
A minha dúvida é:
será que dá pra conseguir kc mesmo com as amigas dela por perto ? e não sei muito o que fazer em day 2 também...
quero ajudinha ...

vlws
Braddy K.

Aprendiz

#102903 Cara, eu te aconselharia a levar um ou dois amigos seus, só por garantia, iria ficar bem mais fácil pra isolar, se ela for com as amigas, vai ser tu contra elas, resumindo seria mais difícil, mas se vc levar uns amigos fica mais facil, melhor, leve umas amigas, pra gerar ciúmes e mais socials, e se ela disser algo do tipo "Por que vc trouxe elas", ué, pq eu também queria minhas amigas por perto, já pensou se vc tenta me atacar, oq q eu iria fazer?",

Abraço

Criador do tópico

chakkali - MEMBRO EXCLUSIVO
#102921 fica dificil pra mim, porque to sem amigo pua pra ajuda a isola...
mais se eu tenta kc sem isolar também daria certo ?
Braddy K.

Aprendiz

#102930 Velho, 90% de chance de falhar, pq ela n ia querer, tenta levar algum amigo natural ou algumas amigas, betas também servem, vc so precisa de algm pra distrair as amigas dela enqnto vc isola e finaliza o KC