Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sutekh

#46353 Buenas tardes senõres!

Sou novo por aqui e este é o meu segundo post.

Estou procurando esclarecer uma duvida em relação a oppeners relacionados com opnião feminina
se eu peço a opnião femina, sou bem aceito no set, e essa opniao dela, eu me mostro a favor ou contra a opniao dela?
SwimSE

Veterano - nível 6

#46381 a resposta é normalmente sim, vc é bem aceito no grupo...
e caso vc n seja bem aceito parte pra proxima, mulheres bonitas n faltam no mundo... ;pp

jogue uma rotina, podendo aceitar ou discordar, tanto faz... agora sao suas palavras q vao leva la a se interessar
RSR

Aprendiz

#46402 tá parecendo muito com aquele negócio de 'a sua atitude depende da minha'... cara, vc tem sua opinião própria, se sua opinião for interessante para dar sequencia ao jogo, defenda ela! defender sua própria opinião mostra que vc tem personalidade e ela vai ficar mais interessada ainda hehehe
Brener Carvalho

Aprendiz

#46501 Enrrole, fale sobre os dois lados, mas concorda com ela em partes! E o que é mais importante o Mystery fala até no revelations, Nada de ficar preso no opener! O opener é só para abrir, depois Rotina DHV como manda o papel de um PUA!

Vlw irmão!
rodrigokt4

#48269 O mais importante que eu acho e a Lei dos 3 Segundos.

Se você consegue sair bem nela, ja esta na maior vantagem, pois você pega a mulher sem reação nenhuma