Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1037608 Seguinte rapaziada,
Eu tinha uma amizade colorida com um HB7 e o sexo era muito bom, a ponto dela me elogiar demais para uma amiga ( essa amiga namorava na época).
Essa amiga dela terminou e a primeira coisa que fez foi me chamar no facebook com um assunto aleatório. Conversamos a noite toda, ela me elogiando muito, dizendo que conhecia da minha ''fama''. Chamei ela pra vir em casa porém ela alegou ter compromisso nesse dia (e realmente tinha) mas o problema é que só foi essa noite de conversa.. nos outros dias ela demora mais de horas pra responder
Ela demonstrou que queria e agora mal responde, é uma mensagem a cada 4 horas mais ou menos kk
o que fazer nessa situação? Chamar ela e ser direto? fazer esse joguinho dela e demorar o dobro pra responder?
preciso de opiniões sobre como agir
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037631 Talvez ela estava realmente ocupada e não pôde te responder na hora. Caso contrário, creio que vale a pena dar um gelo agora e esperar ela correr atrás ou então conversar pessoalmente (a menos que você tenha tempo de sobra para gastar em text game)
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1037633 se vc respoonde logo vai parecer que vc estava no pé do telefone esparando a resposta dela. se vc for direto: a vamo ficar, ela vai ver vc nescessitado, carente. vai enão, querer saber até onde vc iria pra conseguir ficar com ela?
em outras palavras, vai jogar joguinhos feminino com vc.
se vc enveste mais que ela, algo ta errado ai! :D
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037642 Te achou muito facil, ja foi convidando pra ir na tua casa.. mulher gosta de cara que curte o jogo da sedução, que vai brincando e levando naturalmente sem se afobar.
Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1037644
outside escreveu:Talvez ela estava realmente ocupada e não pôde te responder na hora. Caso contrário, creio que vale a pena dar um gelo agora e esperar ela correr atrás ou então conversar pessoalmente (a menos que você tenha tempo de sobra para gastar em text game)


Acho que não é por estar ocupada não, vou dar esse gelo e ver no que dá
Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1037645
bigbagual escreveu:Te achou muito facil, ja foi convidando pra ir na tua casa.. mulher gosta de cara que curte o jogo da sedução, que vai brincando e levando naturalmente sem se afobar.


deve ter sido isso mesmo, vacilei nessa. É que ela veio muito fácil, ai fiz a mesma coisa..
enfim, tem como reverter?
Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1037646
Tonidf escreveu:se vc respoonde logo vai parecer que vc estava no pé do telefone esparando a resposta dela. se vc for direto: a vamo ficar, ela vai ver vc nescessitado, carente. vai enão, querer saber até onde vc iria pra conseguir ficar com ela?
em outras palavras, vai jogar joguinhos feminino com vc.
se vc enveste mais que ela, algo ta errado ai! :D


é isso mesmo que ta acontecendo, vou deixar essa em off por enquanto pra ver no que dá
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1037675 Ela acha que você vai dar um FC com ela uma vez e depois nunca mais falar com ela, você precisa criar mais rapport, deixa-la mais segura de que você não fará isso, e pra ela responder mais rápido, use a curiosidade, e sempre espelhe o tempo e o investimento dela.