Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1067060 Falaa rapaziada, tranquilo?
Vou ao relato da situação em que me encontro:

A gente começou a ficar na metade de 2017, logos após as férias da faculdade. Ela saiu de um namoro de 5 ano e logo nos envolvems. Durante todo tempo de aula a gente teve um relacionamento intenso, dormindo juntos muitas vezes, praticamente um namoro. Porém veio as férias e nos afastamos. Ela meio que sumiu, não deu mais tanta importancia pra nosso relacionamento. Ela veio com um papo de que não quer pressão, não quer cobrança e tal. Eu realmente não curti, parece que ela mudou. E estamos realmente nos afastando. Não sei se termino ou espero até o inicio das aulas para ver se retorna do msm jeito.

O que me dizem?

Valeu galeraaa!
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1067068 Fala aê men beleza?! espero que sim hahaha. Tipo vou ser muito breve, eu já passei por uma expêriencia dessa bem parecida, então vou opinar em sua dúvida! se você realmente quer ficar com ela, concorde com ela faça a mesma coisa que ela quer, diz pra ela que pode ficar com ela sem compromisso, que vc também não quer nada sério por que afinal ela saiu de um namoro, e com o tempo as coisas vão dizer oquê vai acontecer entre vocês! Outra dica é se você não quer sofrer ou passar raiva, termina logo, não fique com medo ou esperando as coisas mudarem, se você fica em cima ou perguntando muito aí você se lasca brother, faz oquê você achar melhor pra você! Forte abraço.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1067075 Sinceramente cara quando a mulher vem com esses papinhos a melhor coisa que vc faz é pular fora, minha opinião que isso foi apenas um momento, ela ficou presa em um longo relacionamento e ainda não se sente preparada, pra entrar em outro. Outra questão se realmente ela gostasse de vc, ficaria com vc e não estaria dando desculpas. Levanta a cabeça e segue em frente irmão. Mulher é o que não falta.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067185 Desapega meu amigo, não fica gerando expectativa, por que o que machuca e quando você gera expectativa e não é correspondida.
Se ela quer ir devegar, tudo bem, isso não quer dizer que você tem que ficar esperando ela se dicidir né? Se ela não tem certeza vai atrás de quem tenha, conheça outras Hbs e não fique esperando por nenhuma, quando ela reparar que você não está disponível ela vai mostrar a verdadeira face se apenas era algo casual ou se talvez poderia ser algo sério.
Mas até lá, vai viver sua vida, tem muita HB interessante para conhecer por aí, você pode até não ter nada com elas, mas nada te impede te tentar, ter uma boa conversa e se nada der certa, uma amiga para apresentar outras e te dar uma pre seleção não vai fazer mal.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067195 Terminar o que? Vocês não tem nada pra terminar parça. Nem toca no assunto de término, apenas siga a sua vida, não dê satisfações a ela. Quando ela vier falar com você trate-a como amiga e ponto final. Ela se afastou justamente porque não quer compromisso, se não tem compromisso não tem que terminar. Acha mesmo que ela não ficou com outros nas férias? ta claro que tu vê o lance de vocês como relação e ela apenas como um caso que não é sério.
Boa sorte :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1067272 Gente, terminei, na verdade falei que um tempo nessas férias seria bom pra pensar se realmente é o que a gente quer. Ela resistiu no começo e disse que gostava muito de mim, mas depois ela aceitou. Vamos ver se ela sentirá minha falta.

Valeu galera
PlayHard

Aprendiz

#1067273
bigbagual escreveu:Terminar o que? Vocês não tem nada pra terminar parça. Nem toca no assunto de término, apenas siga a sua vida, não dê satisfações a ela. Quando ela vier falar com você trate-a como amiga e ponto final. Ela se afastou justamente porque não quer compromisso, se não tem compromisso não tem que terminar. Acha mesmo que ela não ficou com outros nas férias? ta claro que tu vê o lance de vocês como relação e ela apenas como um caso que não é sério.
Boa sorte :ae


Concordo, quem gosta quer ficar junto, por mais difícil que seja amigo, deixe ela de lado, se voltar ok, mas não fique com muitas esperanças, abraços e sorte.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1067335 Cara, provavelmente toda a intensidade foi uma espécie de "overdose" , seja sempre recíproco, se ela ta fria, seja 2x frio, se ela some, suma também, se vc foi um cara marcante (que deve ser o foco) ela vai voltar

Discordo da galera que disse "fala que vc não quer nada sério" errado, apenas fale que vc entende ela , tudo o que elas querem é essas mágicas palavras, "eu entendo você", até :ae
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067359 Pelo visto, você já fez sua escolha. Na minha opinião, para o jogo, haveriam opções melhores. Por exemplo, a proposta pelo irmão bigbagual.

Acho que você está dando muita prioridade, sem reciprocidade.

Sucesso na caminhada!

Abraços :yaaah