Avatar pua
Alex Turner

Aprendiz

#1065591 Primeiramente boa madrugada :louco , é a primeira vez q posto aki, já tive contato com alguns materiais PUA (sempre evoluindo)

Mesmo sendo novato acho que posso acrescentar uma coisa, uma ideia sempre me aparece quando vejo algum amigo em uma situação, querendo voltar com a ex, é abandone o pensamento de escassez, foque na abundância, pense bem ela pode fazer de novo.


Snap Out Of It.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065626 LK94_, essa daqui também passou por altas coisas e ainda está passando, casos muito parecidos, enfim, mas se acabou por parte dela pode ser desinteresse mesmo (o que eu conclui), eu estava na mesma dúvida que você sobre ela querer essa liberdade por enquanto. Fique a vontade pra me mandar MP se quiser, boa sorte aí!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065628 cara, se ela saiu sem você e ficou com um cara, simples, fica com ela, dai arranja uma mina enquanto está namorando, marca um encontro com ela e com a mina, a que te traiu fala pra ficar no restaurante do seu zé e você vai no Açai do tiu Miudo dai a mina que te traiu vai ter a mesma sensação que você teve quando viu ela ficando com o cara, se ela ficar brava com você, você fala, só to te devolvendo o par de chifres, e ainda mais, até ilustrei eles pra você! - sem brincadeira, tem mulher que merece.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065631 Meu irmão vai se curar dessa mulher, você esta apaixonado! Aproveita essas férias e corte relação com ela. apague tudo que lembre dela, nao olhe o instagram, face, whats dela, faça esse favor a você.

Imagina perder 3,4,5,6 meses pensando em uma mulher, em uma estratégia para reconquistar uma mulher que te traiuuuuuu!!!!!

ela te traiu! ela tinha oq as mulheres mais querem, relacionamento, e ela jogou no lixo isso!!! Va ler sobre relacionmento e psicolgoia feminina....

Agora se você quer pegar ela lá na frente, apenas para mostrar quem manda, afinal voce esta na facul, vai passar um bom tempo ai,

Sugirio fugir, sumir do mapa da vida dela, deixar ela vir atrassss!! ela vai vir!!!! mas voce tem que confiarrr!!, sumirrrrr!!!

e comecar a pegar outras minas da sala, e mostrar a ela oq ela perdeu!!!!!

Deixa ela investir agora, voce ja fez oq tinha que ser feito!!!! perdooouu!

Não venda, não de sua dignidade para uma mulher! ainda mais essa sua que esta demonstrando compartamento de puta!! Nao que ela seja, mas ela esta mostrando esse lado para te provocar, para fazer voce sofrerrrrr
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065648 Sinceramente.. parei de ler aqui.. "ela me traiu e perdoei".

Cara.. você tem duas opções..

1. Continuar e aceitar a posição de corno manso.. :louco
2. Sair fora sem pensar duas vezes, evoluir, pegar várias gatinhas, perceber que essa mina aí era sem caráter e que tem milhões de tchucas no Brasil bem melhores. :ae

Vá desenvolver sua Inteligência Emocional! Isso que tu sente é apego, não é amor.. pra gente amar, tem que aprender a se amar antes.. como que vou dar algo que não tenho (no caso, amor..)?

Se você continuar, saiba que ela vai trai você.. e não venha depois criar um tópico falando "ela me traiu e agora?" :shii
Rodims

Aprendiz

#1065662 mano sinceramente , tu ta fazendo merda pra cacete, para com essa historia de tenho que escutar da boca dela, cade teu amor proprio , a mina te traiu ficou com outro cara DEU pra ele , CHUPOU ele , e tu ta querendo se humilhar por ela esperando ouvir que não tem mais volta , quem devia dizer que nao tem mais volta é voce, olha o papel que tu ta se submetendo , se tu quer pegar ela de novo o unico jeito disso acontecer é tu sumindo , se tu correr atras dela só vai gerar mais aversão dela sobre voce, e se sinceramente tu acredita que ela gosta de voce e ta só confusa por isso DEU pra outro cara , tu é muito ingenuo, ela não terespeita e nem voce se respeita , e se voce ainda pensa em voltar começar tudo do zero tu ta negando sua masculinidade, a mina te traiu , trocou por outro e voce ainda pensa em levar ela a serio?? mano daqui a um ano tu vai ler essa merda que tu escreveu e se tiver adquirido maturidade vai ver o quão ridiculo isso soa, ou tu muda essa tua cabeça e suas atitudes ou essa n vai ser a ultima mulher a te fazer de trouxa , pra tu gostar de outra pessoa primeiro tu tem que amar a si mesmo e pelo visto tu não tem um pingo de amor proprio, faz o que a galera falou , se afasta dela , acaba com essa paixonite e segue tua vida , se ela voltar ignora , trata como um nada , e talvez até consiga comer ela de novo , mas que não passe disso, uma foda casual