Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1065551 Salve galera
Vou dar uma resumida na minha historia
Estava junto a 6 meses com essa HB. Td tava indo bem, era um namoro bem liberal, ninguem prendia um ao outro. Estudamos na mesma faculdade. Quando tudo estava muito bem entre nos, ele foi a uma festa que eu nao fui e me traiu com um mlk da sala dela. Perdoei ela. Dps disso o namoro nunca mais foi o mesmo. Tinha muito ciumes e insegurança, tanto que um mes apos isso ela termino cmg. Ela disse q me amava, queria ser meu amigo mas nunca pareceu isso. Vi ela ficando com o mlk q ela me traiu, pra mim foi mto foda ver isso. Nos encontramos algumas vezes, nunca demostrei q queria voltar. Mandei msg pra ela hj(n respondeu ainda), faz 2 meses q terminamos,e vou tentar marcar um encontro com ela pra recomeçar do zero, esquecer td. Como devo agir?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1065556 Ela te traiu...

Você perdoou...

Ela terminou contigo...

Tu vai se humillhar, rastejar atrás dela??

Cara você não tem amor próprio nenhum.

----------

Pra você não raspar o fundo do poço da humilhação, apaga os contatos dela e segue tua vida cara.

-----------
Tente recuperar sua estima, vá estudar, academia e futuramente aparecerá mulheres decentes na sua vida, você falou em escola, então pressuponho que seja bem jovem.

Esquece ela.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1065562 É isso mesmo que você quer pra sua vida?

Depois disso você já perdeu seu valor pra ela. Mesmo que consiga reverter a situação, evite algo sério com essa HB e jogue com outras.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1065563 - Ela vai para uma festa sem você.
- Ela te trai numa festa ( toda feliz, acredite ).
- Ela te convence do arrependimento.
- ELA TERMINA COM VOCÊ porque tu tava sendo um mala de ciúmes
- Ela te coloca na reserva para quando bater carência ( algum dia ) ela té da uns amassos
- Ela volta a ficar com o cara que te traiu ( arrependida, né ? )
- VOCÊ INDO CORRER ATRÁS DELA

Reflita nos teus atos, para de bancar o capacho, ENCHERGA o que ela ta fazendo, te ama o caralho irmão, fecha o ouvido e abre os olhos, palavras de uma mulher são na sua maioria NULAS. TU FECHA O OUVIDO E ENCHERGA AS A T I T U D E S. Ela não te ama e nao sei se um dia chegou a sentir 1% desse sentimento por você.
Sai dessa.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065569 Puts o que deve ter de comentário na sala do moleque zoando do novo corno faculdade. PQP.
Mesmo quando ela voltou contigo não parou de ficar com ele, acredite, tu estava chupando a boceta dela com o gosto da piroca dele. Provavelmente não foi a primeira e nem a ultima vez que ela te traiu.
Eu vou te xingar sim cara, toma vergonha na cara porra, ela não gosta de ti, tu não merece isso. Tu quer evoluir? Então nem pense em voltar, nem pense em ser amigo, nem pense em manter contato.
É uma forma de te defender e te tornar mais forte, daqui um ano ou mais, quando tu não tiver mais gostando dela ate pode ser colega, mas agora tu só vai se foder e sofrer se ficar perto. Eu particularmente nem sinto vontade de comer alguem que me engana, pode ser a mais bonita do mundo, se me enganar perco o tesão.
Agora se tu é daqueles que gosta de ver a mulher dando pra outro e sente prazer aí é problema teu mermão.
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1065575 nao culpo dela ter me traido pq eu tambem quiz trair ela antes em uma festa q ela nao foi, so nao aconteceu pq a outra HB (que eu ja tinha ficado antes desse namoro) tinha cabeça e nao quiz ficar cmg pra eu nao magoar a ex , coisa que no outro dia eu refleti e realmente achava errado, pq eu amava ela de verdade. Teve outra vez q eu quase trai ela tbm.
Todos vcs falaram e eu acho certo tbm, tenho q seguir em frente mas o foda q nao consigo esquecer e enquanto eu nao ouvir da
boca dela "nao tem mais volta" nao vou sossegar, isso q é foda.
Eu sei, to me fazendo de trouxa, mas essa sera minha ultima cartada, e nao vou propor voltar a namorar ja agr, vou aos poucos, sei exatamente como tratar ela caso voltarmos. Fico em duvida tambem se no fundo quero dar o troco nela e fazer ela sentir o q eu senti.
Obrigado a todos pela ajuda!

Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1065576
bigbagual escreveu:Puts o que deve ter de comentário na sala do moleque zoando do novo corno faculdade. PQP.
Mesmo quando ela voltou contigo não parou de ficar com ele, acredite, tu estava chupando a boceta dela com o gosto da piroca dele. Provavelmente não foi a primeira e nem a ultima vez que ela te traiu.
Eu vou te xingar sim cara, toma vergonha na cara porra, ela não gosta de ti, tu não merece isso. Tu quer evoluir? Então nem pense em voltar, nem pense em ser amigo, nem pense em manter contato.
É uma forma de te defender e te tornar mais forte, daqui um ano ou mais, quando tu não tiver mais gostando dela ate pode ser colega, mas agora tu só vai se foder e sofrer se ficar perto. Eu particularmente nem sinto vontade de comer alguem que me engana, pode ser a mais bonita do mundo, se me enganar perco o tesão.
Agora se tu é daqueles que gosta de ver a mulher dando pra outro e sente prazer aí é problema teu mermão.
Que comecem os jogos!


brother foi foda ler isso mas vc tem razao, tentei me afastar mas continuo pensando nela. To focando em mim, fazendo academia, coisa q nao deixei de fazer nunca e outras coisas, inclusive entrar aqui! Sera a ultima vez q vou procurar ela, garanto pra vc, mas com certeza mudarei minha atitude, independente do q aconteça
abraço
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065584 Fala brother blz?
-Você já tentou trair ela, foi por falta de confiança nela ou só desejo mesmo? Se pensou em trair, talvez você nem gostasse tanto quanto pensa.
-Você disse que enquanto não ouvir um “não tem mais volta” da boca dela vai ser foda desistir, sei como é isso, passei/to passando por isso no momento também, mas já parou pra pensar que se ela realmente gostasse de você, ela ia atrás, foi ela quem terminou. Você é o prêmio brother, olha o que ela perdeu (você foi um cara foda pra ela né!?).
-Essa de “deixar ela sentir o que você sentiu, dar o troco” na minha opinião eu acho ridículo e imaturo. Fruta podre cai do pé sozinha. Segue tua vida e deixa ela seguir a dela, quando você não estiver mais tão afim dela pode até tentar um RLPM, quem sabe.

Boa sorte e todo sucesso!

Criador do tópico

LK94_

Aprendiz

#1065587
usery escreveu:Fala brother blz?
-Você já tentou trair ela, foi por falta de confiança nela ou só desejo mesmo? Se pensou em trair, talvez você nem gostasse tanto quanto pensa.
-Você disse que enquanto não ouvir um “não tem mais volta” da boca dela vai ser foda desistir, sei como é isso, passei/to passando por isso no momento também, mas já parou pra pensar que se ela realmente gostasse de você, ela ia atrás, foi ela quem terminou. Você é o prêmio brother, olha o que ela perdeu (você foi um cara foda pra ela né!?).
-Essa de “deixar ela sentir o que você sentiu, dar o troco” na minha opinião eu acho ridículo e imaturo. Fruta podre cai do pé sozinha. Segue tua vida e deixa ela seguir a dela, quando você não estiver mais tão afim dela pode até tentar um RLPM, quem sabe.

Boa sorte e todo sucesso!


fala bro
-qdo quase trai ela eu tava muito alterado (bebida e etc) e essa HB era uma mina q eu ja tinha ficado a mto tempo atras, curtia muito e namorou por muito tempo e termino justamente quando comecei a namorar, o desejo existiu mas no outro dia vi q nao valia a pena.
-com certeza pensei isso, mas ela passou por muita coisa esses ultimos meses e nesse ano mesmo, o pai dela morreu faz 4 meses, problemas familiares, primeiro ano na faculdade e morando em outra cidade sabe...as vezes acho q foi uma fase ruim e q ela ainda gosta de mim, mas ela queria curtir um pouco ser solteira (isso q me deixava em duvida tbm), alem do fato dela ser orgulhosa e ser meio fechada sabe? ela mesmo dizia q so se abria pra mim..e cara, eu smp estive do lado dela e ela sabe disso
-Acho q nao daria o troco nao, mas faria as coisas totalmente diferente, como li em alguns artigos aqui sobre como lidar com um relacionamento.
Chamei ela pra conversar, vo ve se ela aceita e vo me abri pra ela mesmo, mas nao de um jeito carente e necessitado, e sim tentando me mostrar bem, tendo uma conversa positiva, querendo começar tudo do zero, esquecendo tudo q ficou..vamos ver

obrigado pela ajuda brother e espero q vc supere isso tbm, sei q parece facil falar "ah nao vale a pena, bora seguir em frente" mas nao é tao facil.
vou falar aqui dps o q aconteceu..