Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Djidji

Aprendiz

#1044783 Boas, preciso de ajuda, talvez só apoio não sei
Tenho 26 anos
Namorei uns dois anos, acabamos, passado uns três/quatro anos voltamos, tivemos mais de um ano juntos novamente e eu me apeguei demais e ela quis dar tempo, não quis dar tempo e acabamos
Passaram cerca de cinco/seis meses, e ela começou a mandar msgm em branco, ignorei, até que respondi sempre seco, e pronto voltamos a tar juntos a comi de todas as formas, até cu comi! Ela está muito afim de mim, do mundo novo eu, pois cultivei-me bastante e procurei crescer, e tou a subir muito a nível profissional, só que isto tudo me custou muito, estou numa escola muito dura, a nível físico, intelectual, não posso ir a casa durante o fds, etc, foi muito duro, mas tenho conseguido com auto motivação
Então é o seguinte, perguntei e ela me contou que nesses seis meses foi para a cama com um ex de muito tempo atrás dela, sinto raiva e desilusão, apesar de ter estado com ela com outra maneira de estar dá minha parte.
Não sei se tenho o direito de estar assim tão fodido, desiludido e com raiva, nos já não estávamos juntos, mas sinto vontade que ela sofra e sei que é errado..Não sei, tenho sido muito forte, mas só eu sei o que me custa, mas sou um guerreiro e tenho ultrapassado todos os obstáculos.
Enfim minha dúvida é, como agiriam no meu lugar? Para pensar tanto ainda tenho sentimento por ela..Não sei se deva levar a mal ou tão a mal como estou a levar, julgo não ter sido reativo, mas tenho feito bastantes perguntas a tentar perceber..Ela foi respondendo, agora disse para não levar a mal, mas foi sincera e respondeu sem obrigação pois não estávamos juntos que já chega, que não tem nada a ver connosco
Tenho vontade de tar com ela e comer outras por trás, mas sei que é errado e também me irá fazer mal, pois sou um homem de princípios
Obrigado gente
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044794 Eu deixaria ela no passado, você ta evoluindo e ela só vai atrasar. Iria aproveitar e conhecer novas mulheres.
Ela deu o cu pra ti porque deu pra outros enquanto estavam separados, teve novas experiências kkkk
Eu faria isso.
Boa sorte.

Criador do tópico

Djidji

Aprendiz

#1044797 Eu já lhe tinha comido o cu, tirei todas as virgindades
Ela falou que teve saudades e o facto de me ver mexia com ela, nem sei se era um gênero de desculpa ou não, nem entendi bem, eu disse "as pessoas reagem de maneira diferente", aí ela perguntou "como assim?" E "eu tu sentiste saudades minha, e mexia contigo veres-me e reagiste de determinada maneira" e ela "pois, não te sei explicar" e eu disse que eu é que não sei de certeza, aí ela só respondeu "está bom"
Ainda ficou brava lool

Criador do tópico

Djidji

Aprendiz

#1044824 Bem, vou continuar comendo, com olho aberto para novas opções, sinto-me desiludido, mas sei que coisas grandiosas me esperam, podem fechar o post!