Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#99433 Então pessoal, eu já li uma pancada de conteúdo, mais pra essa situação eu ainda não tenho ideia .
( eu to começando faz 2 semana no PUA )Tem uma HB9 desconhecida no meu curso , que sempre que passa por mim e da IDI.
Lá o meu social proff é fraco pra caralho (e acho difícil mudar). Então eu acho que ir falar com ela usando rotina comum vai parecer que só fui falar com ela porque to necessitado .

Quero fazer isso o meu primeiro desafio de campo e to MUITO determinado.





Se perguntarem como diabos uma HB 9 da IDI pra um "excluído" , acho que é porque eu sempre tive uma boa linguagem corporal ( faz as pessoas pensarem mais que só metido , e não tímido )
craster12

Aprendiz

#99505 Acho estranho uma mulher mandar idis so passando por você ,mas em todo caso.


[url]Acho que um opener situacional ia ser uma boa[/url].Como por exemplo chegar e dizer



Você viu a briga que rolou la fora .....?


O resto vc ja sabe esse opener é bem comum e muito usado principalmente comigo é garantido
Espero ter te ajudado :ae
menarik

Aprendiz

#99589 Primeiro de tudo...


Vc vai mesmo ficar esperando ela te abrir?? Ou você vai lá primeiro falar com ela??


Acho difícil ela vir primeiro.


Nada vai começar se vc não tomar uma atitude.


Outra coisa... E daí se vc não conhece muita gente lá?? Se enturme, passe a conhecer. Não é difícil, e só vai te ajudar...


Fale qualquer coisa com ela, e principalmente sobre ela, quando estiver interagindo com a mesma.


ATITUDE HOMEM!!