Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FuckEverybody

Aprendiz

#1075668 Olá PUAs, vou ser direto, meu sorriso, minhas expressões faciais são horriveis, eu sem expreção sou bonito, mas quando me expresso o bicho pega. Eu queria saber o que fazer, eu sinto receio ao sorrir, não é eu, é meu cérebro que me faz sentir assim, quando sorrio minhas bochechas ficam gigantes, uma sombrancelha fica maior que a outra, meu rosto distorce, ja treinei sorrir mas o negócio não fica bom . Por Favor deem uma luz.

:grump :confuso
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075707 Amigo,

Relaxa. Primeiro, estudos mostram que homens com baixa testosterona e de nível social inferior sorriem mais. Assim, sorrir igual um mané pra todo mundo e sem motivo é um erro.

Saber disso te da uma vantagem estratégica na cara séria. Outro ponto, Vc deve sorrir, dar gargalhada, quando está com algum repport com o seu interlocutor. Ou seja, Vc está feliz, quando o outro também estiver. Vcs sorriem juntos e isso tbm tem uma influência na nossa cabeça.

Felizes, pensamos em coisas felizes e positivas. Assim quem estiver sorrindo com Vc não vai pensar no quanto seu sorriso eh bocó. Ela vai estar feliz de estar curtindo o momento.

Alguém vai achar seu sorriso feio se ela não estiver na mesma "vibração" positiva que Vc. Alguém com inveja, ressentido, ou alguém que não esteja sorrindo com Vc, mas sim Vc rindo dela.

Vai por mim, Vc pode ter um sorriso lindo. Mas se Vc ta SEMPRE sorrindo e na hora errada e no momento errado. Vc só vai ancorar o seu sorriso como algo indesejado e negativo. Se Vc faz o contrario seu sorriso fica associado a coisas positivas em outras pessoas.

Amigo, relaxa, seja feliz e ria com vontade quando o momento permitir.

Eu prefiro uma HB feia e feliz do meu lado que uma linda e chata. E mulheres são menos visuais que nós.

Espero que tenha ajudado.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1075729 Olha, se esse é seu jeito, e isso não te atrapalha nas relações com as demais pessoas, seja feliz e ponto.

Lembre-se que um dos "mandamentos" do jogo é não se levar tão a sério, portanto se algum manézão fizer piada com isso, tire um barato dele, tire um barato de si próprio, é literalmente dar tapas com luva de pelica, pois o cara nao vai mais mexer com voce!

Quando era criança uma garotinha da escola me disse que eu tinha cara de panqueca, e eu disse pra ela: AHH É? MAS UMA PANQUECA DOCE OU SALGADA? DE QUE RECHEIO? kkkkk todo mundo riu e ela nunca mais me zoou
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075764 manolo, vc não precisa ter sorrisos de orelha a orelha, como se tivesse encontrado o coringa num beco escuro.

Mas não custa nada suavizar expressões, o que é até mais natural.
Experimenta parar na frente do espelho, lembrar de momentos que singelos e simples, sei lá, de alguma garota bonita que um dia já mexeu com você, pensa nela sorrindo, alegre, bem meiga,
e sinta o que isso te causa(ria), você vai ver que sua expressão fica suave. Relaxar os musculos da face, e pensamento de bom-humor.

Ai a questão de sorrir de verdade de modo natural é com pratica, quando vc alcançar "altos niveis" de relaxamento, e ficar mais espontaneo, isso leva tempo