Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#1052852 Olá puazada, tudo beleza?

Caras, estou numa dúvida cruel na faculdade e gostaria de obter ponderações de vossas pessoas. Vou explicar brevemente a situação... seguinte...

Depois que conheci o PUA resolvi investir em mim. Comecei academia, revi minha entonação de voz, e,aos poucos, estou melhorando muito.

Na faculdade, semestre passado, tinha uma loirinha nota 9.5 muito show de bola... fui me informar sobre ela e fiquei sabendo que a família dela é muito rica. Caso é que dei umas pequenas investidas nela, como, por exemplo, com "olhares" para ela. Caso é que ela retribuiu... !!! Maaasss... por um erro meu, eu fui deixando ela de lado e não investi nem ao menos em abordá-la. Foi um semestre muito corriqueiro. :emburrado

Caso é que essa HB simplesmente trancou a faculdade e foi para os Estados Unidos com parte da família. Não sei se ela voltará ou se vai ficar por lá mesmo. Pelo que sei, disse que "Foi à estudo", porém não sei se isso significa uma passagem só de ida para lá ou o quê... enfim.

Entretanto, houve algo bacana ocorreu... Tem uma HB nota 7.0/7.5 que aparentemente tá afim de mim na faculdade.

O negócio é que estou na dúvida: se vou para cima dessa HB 7.0 e toco o dane-se para a HB 9.5, ou se aguardo para ver se a HB 9.5 volta no próximo semestre [que está muito próximo de acabar...questão de dias...] e tento a sorte com ela?


Galera, vocês que tem um olhar mais neutro e objetivo, o que escolheriam?


Quem puder dar opinião, agradeço.
Abraço a todos

pensador05
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052860 Fala aí cara, blz? Assim, depende do que você quer com a garota. Eu sou apologista de que, quando as oportunidades surgem, temos que aproveitar, portanto...

No caso da HB 9.5 você nunca foi falar com ela, por isso não se sabe se poderá resultar em algo ou não. Em contrapartida, você tem a HB 7 que, supostamente está demostrando interesse em te conhecer. O que eu diria era... Agarra a oportunidade dessa vez! Não sei qual é a tua intenção, mas a outra ficou para trás porque você não teve atitude de ir falar com ela, agora não deixe acontecer o mesmo a essa.

Abraço,
Matthew

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#1052867 Você fez uma leitura perfeita da situação, assim como me deu uma ajudinha nesta dúvida: muito obrigado, parceiro!