Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#33939 O Chrome é lotado de bug.

Até hoje eu não entendo como a Google me faz um navegador que não funciona corretamente com o próprio site deles (orkut). -.-

Eu usava Firefox até descobrir que o IE era beeeem mais leve que ele. Usei IE por um bom tempo, e devido a problemas com um site que eu precisava acessar frequentemente, dei uma boa testada em muitos navegadores e acabei ficando com o Opera.

Até hoje não tenho nada a reclamar do Opera. O único problema dele é que tem pouca compatibilidade com gerenciadores de download, porém o único navegador que tem ótima compatibilidade com os gerenciadores é o IE.

Não sei como está o Firefox hoje em dia, mas por enquanto o Opera ainda não me fez raiva.

O Chrome é muito bom. Rápido, limpo, leve... porém deixa a desejar em funcionalidade. Ele buga em alguns sites. Pelo jeito, não acontece com todos, mas vira e mexe eu vejo alguém reclamando de algo diferente.

Na minha opinião, o Opera está na frente em funcionalidade. Ele não é o mais leve, mas também não é pesado. Sem falar que tem muitos recursos que os outros navegadores copiaram em forma de plugins ou extensões.

Já está parecendo propaganda! Chega xD
portugueseboy

Veterano - nível 3

#33945 cara eu uso firefox e nao tinha tido problemas a ter sair uma nova versáo que encrava um pouco o pc...mas mesmo assim o forum abre numa boa e uso net de 10 MB sem fios...