Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#33781 eaee puazada beleza?
eu axo o pua base o melhor fórum pua do brasil
sou fiel e adepto a esse fórum
o primeiro que eu conheci e me ajudou a mudar a minha vida e ser um novo homem!
só que eu estou tendo alguns problemas para acessar o fórum
isso não acontece em nenhum site só aqui mesmo
toda vez que eu abro o fórum
a página fica lenta , super lenta
até a barra de rolagem fica lenta quando eu desço
até na hora de digitar esse texto (como agora)
as letras vão lentas
alguem sabe solucionar esse problema?
obrigadoo verfox.
blOom

Pickup Artist

#33804 Cara.. posta mais detalhes pra gente ver se tem algo de errado! Ex.: Qual navegador vc usa? Qual Windows? Sua net é de quantos MBs??


E diz uma outra coisa.. mesmo depois que a página INTEIRA carregou, continua pesada???

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#33816 então cara eu uso internet explorer mesmo
meu windows é windows xp
minha net é net de 1 mega
o estranho que só esse site carrega lento assim
não estou falando de ficar lento de vc clicar e demorar pra abrir
to falando de ficar lentão tudo dando lag na hora de postar um tópico na hora de descer a barrinha
creio eu que não seja a net >.<

:confuso :(
blOom

Pickup Artist

#33853 Não não.. aqui no puabase é tudo tranquilo! Uso (no trabalho) I.E. última versão (sempre atualizada automaticamente) e em casa firefox (idem).

Mas perguntei isso pq em outros fóruns já tive problemas de compatibilidade com firefox.. mas bastou atualizar o navegador que resolveu!
blOom

Pickup Artist

#33857 Cara.. eu desisti de I.E. a quase 20 anos atrás... na época usava Opera... hoje uso firefox... só no trampo que a gente não tem opção! Mas pelo menos eles deixam sempre a versão topada, mais atualizada e completa que tiver! ;)
blOom

Pickup Artist

#33881
Verfox escreveu:Há passa a régua e fexa o tópico , consegui com a raposa de fogo
valeuu galera :yaaah


Maldito I.E..... se tu num conseguir manter ele "topado" de atualizações, te deixa na mão facin! --'