Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Allyson

#21953 Matriculei-me num curso de ingles onde estava a hb em questao.durante o tempo que estudamos juntos foram varios IDIs: kinos dos mais variados tipos,elogios sobre minhas notas,puxava conversa quando ficavamos sem assunto e me pedia para retornar quando era interrompido...
A questão para esta serie de nao-atitudes de minha parte foi que eu ja estava na apaixonite com ela ,antes de nos vermos.Depois desses IDIs entao... Ao mesmo tempo que me revolto por não estar preparado para lidar com ela.Piorei minha imagem com ela,porque eu só toquei no assunto que ela me expusera através do msn,que por sinal, ela desconversava... Sendo inexperiente nisto,imaginem como me senti...
Hoje em dia não nos falamos mas não a esqueci.Porém ela nao me impede de sair com outras garotas.Depois de meu vexame,resolvi busar o material adaquedo para mudar meu "jogo"-o motivo de estar aqui.Eu "enterrei" meu antigo EU ,mas quando penso nela ,ela me beta... :grump
Além de querer comentários sobre como devo proceder quanto a ela,é também um incentivo àqueles que sentem vergonha(??) de postar algo embaraçoso ,como isto para mim foi...
abraços
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#21963 Cara, ja passei por uma situação muito parecida com a sua, a Hb me dava idi's , e eu estava de paixonite com ela... me senti um merda pq tive a oportunidade de closar e não fiz, depois ela foi embora pra terra dela... realmente é embaraçoso, pegar a paixonite é muito foda.

O melhor que você tem a fazer é esquecer essa HB, como você mesmo disse leia materiais, e va a campo sargear, não tem remedio melhor... se tranforme em um legítimo alfa, e talves quando você reencontrar ela um, se você quiser você pega ela facilmente... o importante é seguir em frente. :ae

Espero ter ajudado

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22018 Exatamente. Existem bilhões de mulheres no mundo, se você ficar apaixonado por essa aí, você estará perdendo as outras.

Se você começar a fazer um "bom serviço", você ficará famoso e isso atrairá a atenção dela, fazendo com que possa rolar alguma coisa.


Boa sorte,

Tremere.
rtlboson

Aprendiz

#22084 Cara... sentir vergonha assim, comum á... ahuahua! Acho que todo homem passa por uma paixonite que, quando volta, deixa ele beta.

De qualquer forma, eu tive diversas paixonites (sempre fui um cara que amou muito, auhahuahu!!!!)... Deixa eu ver, lembrando da época de colégio, tinha uma Jessica que nunca me deu bola que eu fiquei na paixonite e rodei, mas ela não tem a ver, eu quero falar é da seguinte, a Amanda.
Eu e ela conversavamos o dia todo e ficamos muito amigos, mas logo que eu vi ela ficando com outro cara eu senti que precisava ficar com ela. Fico rolando aquele vai e vem, cu doce demais e tal, acabou que ela mudou de colégio e eu raramente falo com ela hoje, mas te digo que sempre que falo é bom. Eu percebi que essa paixonite podia dar uma boa amizade e aproveitei pra isso, até porque eu acho que mesmo sem tentar nada por agora, como eu e ela temos história, algum dia vai rolar.
Vê se cria uma história com essa sua paixonite uai, melhor jeito de sobressair! E quanto a vergonha, ela some com o tempo... Quanto mais você treinar e tal, mais se deparar com pessoas como ela e gostar de outras pessoas, você vai acaba percebendo que é bem normal isso de gostar, e a vergonha vai sumindo e vai sumindo...
Minha dica pra você é que não lute contra a vergonha, não dá certo, mas não deixa ela te freia.

Se sua cabeça te diz que a pessoa que você tá afim é realmente boa, não fica parado com vergonha po! Nem que tenha que jogar o opener e a routine mais mal internalizado, falando mal pra caralho e errando pra cacete, sempre vale a pena.
Só não vai deixar um fora te deixar pra baixo também ein! hahaha!

Um abraço!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28682 Não foque-se demais em uma pessoa só, a não ser que ela seja a "mulher da tua vida", e não é, não é mesmo?
Se você acha que vale a pena use o material que você tem à sua disposição, rotinas, o kino, testes de cumplicidade e etc... Mostre que mudou sem dizer isso. Faça-a perceber que a mudança foi INCRÍVEL.

O tempo é o pai de todas as perguntas, querendo ou não ele vai passar e você vai esquecer dela. Eu já perdi pessoas muito especiais por não saber lidar com a situação. A culpa foi minha? NÃO, e nem foi culpa sua, pois não nascemos com manual de instruções de como nos relacionarmos. Porém, este material existe, e você está tendo acesso a ele! estude-o, estude-o!!! pratique-o, pratique-o e pratique-o!!! :ae
DarkR

Veterano - nível 9

#104351 Tambem aconteceu isso algo parecido comigo, mas na época de BETA :lingua
Imagine o final da historia?


Como nos comentarios acima, a melhor coisa recomendada e curtir com outras, se tu ainda nutre um sentimento por ela, cause ciume que você verá a resposta :mau