Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stifler_brasil
#94078 Fala ae puazada estou precisando de uma ajudinha
sabado fui em uma festa perto de casa, no caminho uma prima minha comentou de uma HB que estaria solteira, chegando lá minha prima chamou essa HB para falar comigo, mas antes disso ela disse que ficaria comigo, mas na hora ela disse que não queria mais que era melhor deixar para outro dia, louco da vida kkk chamei ela para conversar

Eu: Pq vc não quer ficar comigo??
HB: a não, hoje não melhor deixar para outro dia......
EU: mas pq?vc está com vergonha ?
HB: não é pq eu acabei de sair de um relacionamento não quero me envolver com ninguém agora
EU: vamos curtir a noite, só hoje, aproveitar esse dia bonito..
HB: a não melhor deixar para lá

ainda dando uma de beta
Eu: vamos, vou chorar aqui kkk
HB: chora não.. mas hoje não vou sair

pegou e entrou novamente para festa.

Amigos o joguei muito mal, não tive ideia alguma para dar nessa HB sem rotinas sem nada simplesmente travei

como posso melhorar isso........??

sabe fiquei mal pq só conseguir pedir para ela ficar comigo mais nada.....

valeu galera da uma força ai.........
Stifler_brasil
#94082 gostaria que me indicassem como agir com conhecidas já, pq antes eu não era pua agora eu sou, vou investir nas conhecidas então não precisa de opener, só rotina mesmo mas quais usar

valeu....
Avatar pua
Don Diego
#94148 cara, nunca pessa nada a uma mulher
provoki ela ate conseguir
Stifler_brasil
#94159 cara, nunca pessa nada a uma mulher
provoki ela ate conseguir

Cara valeu pela dica, o problema de que eu estava sem assunto depois que eu tomei um fora, e não tinha mais o que falar pq ela ja era conhecida..
Avatar pua
irie dub
#98997 Caraaa isso aconteceu comigo a um tempo atras... a menina queria.. ai eu beijei outra na frente dela
depois ela nao quis mais.. e eu fiquei sem entender
e eu tambem fiz essa pergunta "pq vc nao quer mais?"
muito coisa de beta..
ai pra mim ela falou que tava de boa e tal...
mas pra ela nao sair por cima, eu dei um neg..
"ah vc nao quer mais pq percebeu q eu sou mta areia pro seu caminhaozinho"
ai ela ficou meio diferente.. kkkk

A outra coisa tb de agir com as conhecidas ja...
Quando eu tava começando no game... eu pensei.. preciso praticar neh.. e comecei no msn mesmo soltar umas rotinas uns negs e tal.. e elas reagiram positivamente..
A ideia de agir com as conhecidas ja... fica um tempo sem conversar... mesmo que 1 semana... depois qdo vc voltar.. coloque na sua cabeça q VC É O PREMIO...

EU SOU O PREMIO... ELA ME QUER

e vc tem que agir assim... dependendo do que ela falar... um exemplo:

HB: ahhh vc é uma gracinha...
vc: eeeiiii.. eu sei.. mas ainda falta mto chao pra vc conseguir um bjo meu..
HB: aii como vc é mal...
vc: eu ainda preciso pensar mto.. se vc merece um bjo meu... nao saio bjando qlqr uma assim..

ela vai ficar puuuuuta da vida.. kkkkkkkkkkkkk
esses negs assim... brincadeirinhas.... vai mudando a imagem que ela tem de vc...
e vc vai pensar, FUNCIONA? eu passei por isso cara... funciona sim
vc tem que ser o premio nao só pras conhecidas... mas pra todas mulheres..

cara.. le esse topico do zera...
porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Explica tudo.. leia qtas vezes quiser... eu ja li um monte de vezes.. pra nao esquecer algumas coisas..

e procure alguns livros tambem.. sobre inner game, eu li um livro mto bom esses dias que o final dele era mto foda.. que fala como ter uma postura de cara fodao..
acho que o livro era o Metodo cafageste... que fala sobre o direct game, que ainda nao sou mto fã, mas o jeito que o livro fala sobre a postura, o jeito de agir em certos momentos é otimo..
vale a pena cara..
acho que é isso... qlqr coisa da um grito... hehehe
abraçooos
Jump
#99001 Você não jogou em momento nenhum, foi um beta o tempo inteiro.
colocou ela em posição de premio em 90% da sarge, e outra vc estava em uma festa nao em uma balada
vc já chegou falando sobre kc, vc tem q distrair a mente feminina lembra dos 5 primeiros minutos sem demonstrar interesse?

HB: não é pq eu acabei de sair de um relacionamento não quero me envolver com ninguém agora

Olha, eu veria isso como um shot-test e daria uam resposta a altura do tipo: eu tambem estou na mesma situação que vc e nem por isso estou deixando de te dar uma chance.


Se vc quer melhorar, estude mais o material está no forum
abraço!
Stifler_brasil
#99017 Valeu pela sinceridade é isso que eu espero dos meus colegas PUas

pode deixar vou ver se melhoro ainda estou muito BETA..kkkk]

mas vou mudando aos poucosss...