Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#107608
GtOkAi escreveu:PUA: Vou ser direito, eu vi que você estava me olhando a um bom tempo. Então me diga, está querendo me beijar ou só me achou gostoso?


AHeahaeh


Ótimo!!!!!!!!!! eu vou usar essa frase pode ter certesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#108967
D R A K E escreveu:.

[centro]Achoo que vooce ja decidiu oque vaai fazer.. mais poorque não um encontro ali mesmo?[/centro]

.

Claro, vc está certo, se tiver desponibilidade de tempo de ambos, um encontro ali mesmo pode ser uma boa.
dkm

Veterano - nível 8

#109012 Nesse caso eu gosto de abrir com C&F. Vou dar 2 exemplos ja testados no campo:

1) Vc fazendo contato visual e quando vc chegar perto dela vc diz:
"Vc olha para min desse jeito.... e não vai fazer nada?..... Fala um oi pelo menos!"
ou
"Vc olha para min desse jeito.... e não vai fazer nada?..... Eu deixo vc falar comigo!"


2) Vc fazendo contato visual, passa por ela, então depois vc volta e diz:
PUA: Vc é timida ou algo do tipo?
HB: sim/não/talvez/ ou qualquer outra coisa
PUA: É que vc ficou me olhando desse jeito.... e vc nem me parou para pelo menos falar um oi!

Depois desse opener costumo jogar mais rotinas C&F. Nos 2 casos vc deve falar confiante e sério. Tom de voz e BL é muito importante nessa hora. Abrir com C&F com contato visual é minha forma favorita de jogo.

espero ter ajudado
abraço
Avatar pua
bladejunior

Veterano - nível 2

#109032 Eu faria assim (Aprendi aqui no forum) :

bladejunior : Como é que é ? :rolf
HB : Como que é o q ?
bladejunior : Como você passa por mim, me olha desse jeito e não fala nada ?


E depois é só seguir o papo....
maicom_italo

Aprendiz

#109062 CARA ABORDE ASSIM :

Você: “Oi, como vai?”
Ela: “To bem”
Você: “Hei! Sua mãe não te ensinou bons modos? Quando alguém pergunta como vai você tem que perguntar de volta... Que garota mais mal educada.”

Você: “Estava te observando e me perguntei: O que você tem de interessante?”

Você: “Aceita um halls (ou qualquer bala)?” Ela: “Sim” Você: “Sua mãe não te ensinou que não se pode aceitar doces de estranhos?”

Você: “Melhor parar. Isso nunca funcionaria comigo” Ela: “O que?!” Você: “Você tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos”

#41 Pua : hey eu vi o que vc fez ela: o que? oO Pua: não para de olhar minha bunda...credo que maníaca

#7 Na rua: VOCE:Ei, vc aceita elogios de estranhos? ELA: sim VOCE:Eu também. Ok, vc primeiro, me elogie.

#29 Não olhe apenas pra mim e fique andando ! Eu não sou só um pedaço de comida, você sabe ! Eu enho sentimentos também, pare e converse comigo.
menarik

Aprendiz

#109083
bladejunior escreveu:Eu faria assim (Aprendi aqui no forum) :

bladejunior : Como é que é ? :rolf
HB : Como que é o q ?
bladejunior : Como você passa por mim, me olha desse jeito e não fala nada ?


E depois é só seguir o papo....




Magaiver fazendo escola!! hahahha
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#109215
menarik escreveu:
bladejunior escreveu:Eu faria assim (Aprendi aqui no forum) :

bladejunior : Como é que é ? :rolf
HB : Como que é o q ?
bladejunior : Como você passa por mim, me olha desse jeito e não fala nada ?


E depois é só seguir o papo....




Magaiver fazendo escola!! hahahha


ahuahuahau

tem também: novo-opener-malandro-direct-do-magaiver-t12103.html#p103907