Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#106655 eae PUAZADA!!!!!!!!! :yaaah
Aprendi que não se deve desviar o olhar dos olhos da HB, tem que fazer ela desviar primeiro!

Fiz disso uma lei, e andando na rua comecei a praticar meu olhar :legal, um passo de cada vez, calmo, sereno, equilibrado, tentando manter a postura o mais ALFA possivel, olhava as mulheres, elas desviavam o olhar primeiro, certo que muitas nem olhavam para mim :( ....estava apenas pensando em aumentar a confiança e melhorar meu olhar, até que algo inesperado aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma HB 6,5 com ótima comisão de freente aparece do outro lado da rua, quando vi ela ainda estava longe, não dei bola, olhei para o outro lado... quando fui olhar para ela, ela me olhou normalmente e depois olhou para ver se vinha carro e atravessou a rua (acho que mesmo se eu não estivesse ali, ela atravessaria do mesmo jeito, o olhar foi sem importancia...) quando foi chegando perto olhei nos olhos dela, ela olhou nos meus olhos, na hora me surpreendi e fiquei sem graça, mas continuei olhando, e ela continuou me olhando nos olhos, desviamos o olhar praticamente juntos para não quebrarmos o pescoso hshaouhauahuah....(isso durou uns 4 segundos!!!!!!!!!!)fiquei tão sem graça que só depois de um tempo olhei para traz...não estava esperando isso então não disse nada......................

O que se deve dizer nessa situação?????????????????? Valeu PUAZADA !!!, abraço :ae
GtOkAi

#106755 PUA: Vou ser direito, eu vi que você estava me olhando a um bom tempo. Então me diga, está querendo me beijar ou só me achou gostoso?


AHeahaeh
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#107107 PUA: Vou ser direito, eu vi que você estava me olhando a um bom tempo. Então me diga, está querendo me beijar ou só me achou gostoso?


HB : Não tem uma sujeira no seu rosto.

[fuuu] , akdoaokada incare divolta sorria se ela sorrir ABORDE ABORDE ABORDE.
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#107184
GtOkAi escreveu:PUA: Vou ser direito, eu vi que você estava me olhando a um bom tempo. Então me diga, está querendo me beijar ou só me achou gostoso?


AHeahaeh

boa manolo heehehe
menarik

Aprendiz

#107256 Vou te dar 2 opções... vc escolhe a que achar melhor...



Primeira:

Não fazer nada e ir pra casa, (mesmo sabendo o que fazer) e postar uma dúvida (inexistente) no fórum.



ou



Segunda: Fazer o óbvio e abordar, ou pelo menos falar alguma coisa pra ela.




Fica a seu critério... Abraço
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#107263 .

[centro]Ooolha só ja tive esse problema ! oolha a solução perfeeita:

#1 - Eencarando ela com o sorriso no roosto ( nãooo adianta só encarar e fazer cara de boosta )
#2 - Aborde da seguinte foorma:

" Ollha só, vooce não pode me olhar desse jeeito e não falar nada "

dai pra freente, nós sabemos que vooce consegue (:
[/centro]

.
Durden

Veterano - nível 10

#107492
se nessa ocasiao eu pegar o telefone da HB depois de quanto tempo devo ligar????????


Olha cara você não pode demorar muito pra ligar por que ela pode não se lembrar de você e não estará muito anciosa pra que você ligue, acho que no mesmo dia ou no maximo no dia seguinte.