Avatar pua

Criador do tópico

Thiago mota TTA

Aprendiz

#946969 Salve Pua's pragente brincar de Jogo ops Relacionamento, estou com uma Hb 9 Gatinha, Utilizei varias técnias nessa conquista, Pnl, Jogo de Texto, Negs C&f e tudo vem dando muito Certo, Rolou Kc.

Ontem, essa Hb falou de uma festa, pq sou brigado com uma amiga sua, mas disse que quando ela fosse embora ela queria que eu fosse, por pedido de outros amigos, e realmente verdade! amiga kapeta haha
Que impos que so iria se eu Não Fosse ! ok

Fui Maduro e firme e disse que ok apesar de achar que amiga dela estava sendo imatura e estavão criando uma barreira, fazendo a vontade dela mas ok

a questão que ela mudou, esta impaciente, esta mais seria, e Resolvi dar um Gelo nela. nao conversei ontem, porem hoje ela continua! resolvi cortar e parar de falar com ela hoje durante o dia...

mas o que vocês acham, que acontece!

Tem alguma técnica boa para isso, mantenho o Gelo, qual estrategia devo usar ai to afim de jogar mais um pouquinho haha ...

Abç Galera espero contar com Opiniões e relatos que realmente Ajudem abç
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#946973 Fala Thiago!


Cara, se você colocou ela no gelo, você não pode tirar ela do gelo no dia seguinte.

Agora você tem que sustentar o gelo até haver uma razão real para quebrá-lo, por exemplo, na véspera da festa você poderia avisar que não poderia ir a festa por alguma razão, ou explicar que surgiu um imprevisto e talvez você só possa passar lá pra dar um beijo/abraço nela.

Pra ganhar esse jogo campeão, você não pode ter medo de perder, vai de all in e arrisca tudo que quanto mais ousado você for maior as possibilidades e a velocidade do seu sucesso!
Segue a vida e mantém ela no cercadinho irmão, cadê os outros games? Foca neles!

Abraço! Keep Sarging!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946976 Amigo mantenha o gelo, acredita na técnica mantenha o gelo, eu já coloquei no gelo e deu certo, mas depois da HB me procurar eu me tornei disponível, se ela te procurar seja indiferente porém educado.

Abraços