Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049287 Bom dia galera,

Pra atualizar o topico, nao havia falado com ela desde dia 18/04 hoje na madrugada ela mandou msg no wats assim.
hb=oi td bem?
eu=td otimo, e vc?
hb=td bem, olha só Andei pensando bem em tudo que aconteceu, e acho melhor sermos só amigos estou confusa espero que entenda, as coisas sairam um pouco do controle não tenho costume de fazer esse tipo de coisa..blablabla


Não respondi ainda, to em duvida no conteudo.

opção 1 = claro, sem problema.
opção 2 = mais nós somos só amigos!
opção 3 = deixo no vacuo
opção 4 = só se for amizade colorida (kkk)
opção 5 = sumir e não responder.

bom pessoal sinceramente, acho q desse mato não sai cachorro.

comecei agora no mundo da sedução fiquei 5 anos casado, dicas sempre são bem vindas.

obrigado por acompanharem o topico.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1049289 Amigo, se tá desapegado, tem que levar na esportiva, só foi um transa de muitos que viram.
Mas eu ficaria com a opção 4, "só for amizade colorida, pq sair com vc e olhar pra essa boca gostosa e não beijar quase impossivel kkkk"
Dar um kkk pra discontrair... Tem a opção de iludir também mestre, vc pode jogar que achou ela interessante e pensou em se conhecer melhor, joga um papo que vc quer algo mas sem ser direto, subcomunica que ela é uma pessoa boa e que não achou ela vadia por dar no primeiro encontro, pois ela pode está até pensando isso.

Agora se vc acha que vai se apegar, melhor opção 1.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049292
Wellcome escreveu:Amigo, se tá desapegado, tem que levar na esportiva, só foi um transa de muitos que viram.
Mas eu ficaria com a opção 4, "só for amizade colorida, pq sair com vc e olhar pra essa boca gostosa e não beijar quase impossivel kkkk"
Dar um kkk pra discontrair... Tem a opção de iludir também mestre, vc pode jogar que achou ela interessante e pensou em se conhecer melhor, joga um papo que vc quer algo mas sem ser direto, subcomunica que ela é uma pessoa boa e que não achou ela vadia por dar no primeiro encontro, pois ela pode está até pensando isso.

Agora se vc acha que vai se apegar, melhor opção 1.


então Wellcome, acho que vou ficar com a opção 1, não pelo apego emocional pois foi somente 1 dia, muito pouco tempo pra gerar um sentimento mais forte, mais vou aceitar e deixar quieto, se ela sentir vontade vai procurar..

to que nem OLX desapegando..kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049294
rsdcehloko escreveu:Você precisa criar mais conforto com ela





Sim rsdcehloko, estamos conversando normalmente sobre outras coisas..

ela que tocou nesse assunto de amizade e tal.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049434
Wellcome escreveu:Tá parecendo só amizade não cara, taca a opção um então e deixar moer



Então wellcome, usei a 1 opção, não falei mais com ela nem ela entrou em contato, vou ficar frio.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049466
Wellcome escreveu:Foi sua escolha mano, tu aceitou ser só amigo. Agora partiu outra hb esperando pra ser comida por vc.

Boa sorte no jogo


Então ontem a noite ela veio falar comigo, deixei no vácuo nem li e nem respondi. Vai testar o capeta, não caiu mais nessa, agora se quiser vai ter que correr atrás..hahaha