Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048969 Bom pessoal, vou ser rapido.

conheci uma HB9 no tinder, comecei a conversar com ela dia 13/04 falamos durante o dia asuntos variados nada de relacionamentos, na madrugada de 13/04 entramos no assunto sexo, falei muita coisa e ela me mandou algumas fotos de calcinha estava bem avontade ai convidei ela pra vir ficar comigo eram 2 da manha, e acreditem ela topou busquei ela e viemos aqui pra casa, chegando nem falei nada ja grudei e bj, arrastei pra minha cama mais bj e um arreto violento de roupa, o clima tava quente tentei botar a mao por dentro da calça e ela disse q não q era muito cedo e tal, falei (sem problemas) ficamos so no bj, resumindo ela dormiu comigo e nao rolou sexo, acordamos fiz um cafe conversamos não toquei no assunto, segue abaixo.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048970 continuando,

após o cafe dei um abraço e bj e o arreto recomeçou ai levei pra sala, no sofa ela relutou muito mandava eu parar, e eu caguei pra ela continuei, tirei os seios enormes pra fora chupei, lambi ela nao restistiu tirei a calça dela e cai de boca, ela gemia alto pra caramba, ela me puxou arrancou minha bermuda meti a capa, transamos no sofa um tempo arrastei pra cama ela me mordeu e me arranhou todo, finalizamos tomamos banho e eu larguei ela em casa, no caminho ela ficou com a cabeça no meu ombro segurando minha mão.

hoje tinhamos marcado de sair a noite, 15/04 as 15:00 ela me manda um wats dizendo q nao vai poder sair porq uma sobrinha dela vai ir pra casa dela, respondi tudo bem deixamos pra uma outra hora, ai ela me disse que fomos rapidos de mais e que precisa pensar, disse pra ela assim, td bem sem problemas.

em relaçao ao sexo, acredito que esse nao tenha sido o problema.

penso em nao a procurar mais, ja q ela entrou com essa historia.

oq vcs acham?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048973 Vc já finalizou a hb , agora quem tem que decidir se continua comendo ou nao é vc . So pq ela falou tu não vai querer mais ? A nao ser que vc não tenha gostado , ae tudo bem .

Acho q rolou um " remorso de compra " . Utilize a barra de pesquisa e procure por isso . Ae tu vai entender melhor o q aconteceu .
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1048976
BossDon escreveu:Vc já finalizou a hb , agora quem tem que decidir se continua comendo ou nao é vc . So pq ela falou tu não vai querer mais ? A nao ser que vc não tenha gostado , ae tudo bem .

Acho q rolou um " remorso de compra " . Utilize a barra de pesquisa e procure por isso . Ae tu vai entender melhor o q aconteceu .


BossDon, então nunca passei por esse tipo de situação, da hb se afastar tao rapído.

e o remorso de compra foi exatamente isso que aconteceu, nem conhecia o termo, claro que quero continuar transando com ela é top e transa muito bem, mais olhei outros topicos sobre o assunto.

vou jogar pra perder até porque foi só atração fisica, nada de sentimento, vou dar um gelo e se ela vier puxar papo vou criar conforto.

acha que devo começar do zero, se marcar de sair nao transar de primeira, transar no segundo encontro??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048983 Tem que se mostrar compreensivo, ser sincero, falar que não julga e que foi normal por os dois terem se atraido. Se usar bem as palavras com um ator global ela fica caidinha, nem precisa dar gelo.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049011
bigbagual escreveu:Tem que se mostrar compreensivo, ser sincero, falar que não julga e que foi normal por os dois terem se atraido. Se usar bem as palavras com um ator global ela fica caidinha, nem precisa dar gelo.



Entao bigbagual, ontem a noite ela ja veio falar comigo, nem toquei no assunto falamos de coisas variadas, ela fez uma chamada de video pelo wats e as crianças estavam la realmente, acho que ela esta confusa..vou criar conforto durante a semana e no find convido ela pra sair.

a questao de falar que nao julga é tocar na ferida, vou deixar quieto, se ela tocar no assunto ai tudo bem, vou jogar um pouco deixar ela a vontade, criar uma conexão legal, vou atualizando conforme as coisas forem acontecendo.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049236
JOHNNY MESTRE escreveu:Olá rapaz siga seu instinto , não a procure mais e continua sua vida, na minha opinião ela já esta em outra, ou melhor OUTRO

Abrç


Johnny mestre, pode ser, tô conversando com outras HB, deixei ela de lado, Já decidi se ela vier vou curtir e passar adiante. Já notei q quanto mais cafa mais elas gostam.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1049248
BossDon escreveu:Vc já finalizou a hb , agora quem tem que decidir se continua comendo ou nao é vc . So pq ela falou tu não vai querer mais ? A nao ser que vc não tenha gostado , ae tudo bem .

Acho q rolou um " remorso de compra " . Utilize a barra de pesquisa e procure por isso . Ae tu vai entender melhor o q aconteceu .


Pra mim esse comentário mata o tópico, penso da mesma forma, a mina tava a fim foi pra sua casa as 2 da manhã e deu a famosa embaçada porém de manhã não aguentou e fez o que tanto queria, no dia seguinte deve ter parado pra pensar e ficado com medo da imagem que passou pra você (de puta) as mulheres sempre pensam assim.

Eu daria um tempo, deixa ela vir atrás e perceber que seria bom dar pra você de novo, se ficar em cima a mina some com certeza.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1049249
cassiocostacurta escreveu:
BossDon escreveu:Vc já finalizou a hb , agora quem tem que decidir se continua comendo ou nao é vc . So pq ela falou tu não vai querer mais ? A nao ser que vc não tenha gostado , ae tudo bem .

Acho q rolou um " remorso de compra " . Utilize a barra de pesquisa e procure por isso . Ae tu vai entender melhor o q aconteceu .


Pra mim esse comentário mata o tópico, penso da mesma forma, a mina tava a fim foi pra sua casa as 2 da manhã e deu a famosa embaçada porém de manhã não aguentou e fez o que tanto queria, no dia seguinte deve ter parado pra pensar e ficado com medo da imagem que passou pra você (de puta) as mulheres sempre pensam assim.

Eu daria um tempo, deixa ela vir atrás e perceber que seria bom dar pra você de novo, se ficar em cima a mina some com certeza.


Cassio Costacurta, então exatamente isso já notei q se eu não falo com ela um dia, no outro sempre vem dar bom dia, boa noite, td bem, to agindo naturalmente com demora nas respostas..