Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#56382 Gostaria de saber sobre o Ignorado.
Por exemplo, por que iria ignorar alguém ou alguém me ignorar, independente de suas crenças ou cultura, se aqui todos nós estamos com um objetivo comum que é compartilhar e adquirir conhecimentos.
Sinceramente não entendi.
F.Rick

Veterano - nível 9

#56442 Essa é bem simples veio, se uma pessoa n te acha interessante ou atraente, em qualquer situaçao, em sarge ou nao, no fórum ou não, haverá sempre a possibilidade de ser ignorado, excluído.
Se vc está se referindo ao fórum, talvez tenha sido por algum outro motivo, talvez alguem n tenha visto ou de fato n tenha se interessado em compartilhar ou talvez quem tenha visto n tivesse conhecimento suficiente pra compartilhar.Nada de mais

Espero ter Ajudado
blOom

Pickup Artist

#56447 Como assim cara? "Ignorados" seria o título de algum material? Ou vc tá se achando ignorado?

Se for a segunda alternativa, pelo menos EU tenho andado ausente por causa do trabalho! Tamo numa época complicada aqui na agência, mas sempre que surgir uma brecha eu venho ajudar a galera! Já o resto do pessoal, não sei dizer! Mas a maioria anda ausente mesmo! E isso é bom! Estão ausente pq a maioria tá ocupado com as HBs e talz! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56847 Tais sendo ignorado? Conte melhor. Aliás, a sessão que eu mais posto é nessa, poderia postar relatos, mas prefiro ficar ajudando.

Qualquer dúvida é só postar.