Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#838463 Gostaria de saber se alguém pode me ajudar... Estou com uma dúvida terrível... Na hora das minhas relações sexuais, é muito difícil para mim GOZAR.
Para falar a verdades de todas minha relações sexuais, consegui gozar em apenas uma depois de muito tempo... Que foram 8 mulheres na verdade... Mas apenas 2 não fui interrompido e fui até o fim... a última foi ontem... Que depois de mais de uma hora de transa não consegui gozar... Devo procurar um médico urologista para ver se há algum problema comigo?
A HB q estava ficando, minha futura namorada disse que queria que gozássemos juntos... Mas não consegui de jeito nenhum... Depois de mais de uma hora ela quis parar... E não consegui gozar de jeito nenhum... PRECISO DE FEEDS QUE POSSAM ME AJUDAR!!!

Obs: Quando estou me masturbando gozo facilmente... Em cerca de 3 a 10 minutos
Avatar pua
IniciantePuaz

Aprendiz

#838465 Amigo, um possível motivo para isto é o vicio com a masturbação!

Procure saber sobre o assunto. Você já tentou ficar em abstinência? Você assiste muita pornografia?
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#838886 pode ser que na hora você não esteja muito a vontade, busca logo a solução a HB pode pensar que é algo que ela fez ou deixou de fazer para que você sinta o tesão necessário,
De dicas de coisas que ela faça para te excitar mais .....
O prazer tem ser para ambos senão a relação não foi boa.
vlew