Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#970202 Pera ai
ESPOSA? Tu tem 21 e ela 17, e já são casados? é serio isso? Tu é maluco por acaso cara? Vocês tem filhos ou não?

Ela admitiu ter feito ORGIA. Tu acha que mulher que tem caráter faz isso? Ainda mais alguém que parece ser sua ESPOSA?

Se você é homem, honre suas bolas.
Digo que você tem 99% de chances de se foder nesse relacionamento no futuro. Mas se você quer confiar no 1%...
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#970203 Parece que nao teve como editar meu post anterior

Complementando:

Você disse que era cheia de nao me toques no sexo, como alguém que já transou com outros e fez orgia, pode ser tão mesquinha com o próprio NAMORADO?
Pense bem e coloque as coisas na balança
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#970214 cara eu ja passei por algo identico mas ao contrario...
eu E minha ex namoramos por mais De 3 anos E quando nos separamos ela virou Uma verdadeira "mulher do povo" cara ela ta actualmente saindo cm caras da idade do Meu pai brother...
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970334 cara, passei por isso poucos dias atrás. Assim como vc, acabei idealizando a minha namorada pelo fato dela ser nova (18 anos) e ter um jeitinho bem tímido e meigo. Certo dia perguntei sobre o passado dela e ela me falou coisas que eu definitivamente não esperava ouvir. Me disse que já transou com vários caras. Inclusive, certa noite em uma balada aqui na cidade, ela bebeu bastante e transou com dois (não juntos, mas consecutivamente). Tudo isso me abalou bastante e afetou o meu orgulho masculino. Fiquei vários dias sofrendo terrivelmente com isso e quase cheguei a terminar o meu relacionamento com ela. Mas comecei a ponderar certas coisas e cheguei na mesma conclusão que alguns camaradas mencionaram anteriormente. Não importa o que elas já fizeram com outros caras (nem o que elas provavelmente irão fazer quando não estiverem mais com nós). Essa dor que nós sentimos é causada pelo ego. Pela expectativa fantasiosa que nós mesmos criamos. Sei que não é nada fácil trabalhar isso na mente. Mas o que importa realmente é o quanto elas estão se dedicando a nós nesse exato momento. O quanto elas investem no relacionamento. No meu caso, posso dizer que minha namorada é apaixonada por mim. Ela demonstra um interesse real em continuarmos juntos. Se o seu caso for parecido, acho que vale a pena continuar o relacionamento com a sua. Mas não crie ilusões! Invista SEMPRE na mesma medida que ela, e esteja pronto para se desapegar se for preciso. Saiba jogar o jogo do "amor" de forma consciente e, inteligentemente. Em resumo: Encare isso que você está passando como um aprendizado em relação as mulheres, aos relacionamento e, principalmente, a si mesmo. Aproveite para aprender e evoluir com essa experiência.

PS: um livro que me ajudou muito a lidar com essa situação foi: Como lidar com as mulheres, do Nessahan Alita. Vale muito a pena conferi-lo.

Abrasss
Menino

Aprendiz

#970349
Hank Moody escreveu:O estranho e que ela ja fez todas esta putarias mas comigo e cheia de não me toque.

Talvez ela quise-se dao melhor a você e leva-se tempo de achar
So que você tem que paltar isso, conduzi-la até você, mostrar que pode confiar etc, pareçe que ela tem um certa desconfiança talvez. Você disse que ela não te conto os segredos dela, tenta explorar mais isso
- Agente so se abre quando sinta-se inteiramente engajado
E pra aceitar ela, você precisa aceitar você primeiro.
Aceitar as escolhas que levaram até isso, tar onde você tá agora, e as de que não viveu. Como oque tá aconteçendo.
Você não aceita que as pessoas tenham uma vida difrente da sua, não concorda em umas situações por isso dealoca - te bota pra fora do eixo e tu não supera esse vencilho automatica até '-'


Pensa assim, ela n te abriu agora porque vai abrir depois?
E meio que você tá degladiando, competindo a força, querendo trazer o passado pro presente
O dela, ter uma vida que não é tua - fico mistura de raiva e afobação

Te lembra uma coisa, enquanto não conserta esse exo tua parte interior vai ficar degladiando pulverizando
E ela não vai se sentir bem, fugir até esquivar do assunto
De até aceitar como ela é.
E é o " Sentir " que incomoda nesse caso, não é atoa que você percebe que ela n está confortavel explora isso, essa atitude em vc mesmo

Então parcero, não to pra julgar ninguêm você sabe que faz conduzir direitinho
Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#970632
Menino escreveu:
Hank Moody escreveu:O estranho e que ela ja fez todas esta putarias mas comigo e cheia de não me toque.

Talvez ela quise-se dao melhor a você e leva-se tempo de achar
So que você tem que paltar isso, conduzi-la até você, mostrar que pode confiar etc, pareçe que ela tem um certa desconfiança talvez. Você disse que ela não te conto os segredos dela, tenta explorar mais isso
- Agente so se abre quando sinta-se inteiramente engajado
E pra aceitar ela, você precisa aceitar você primeiro.
Aceitar as escolhas que levaram até isso, tar onde você tá agora, e as de que não viveu. Como oque tá aconteçendo.
Você não aceita que as pessoas tenham uma vida difrente da sua, não concorda em umas situações por isso dealoca - te bota pra fora do eixo e tu não supera esse vencilho automatica até '-'


Pensa assim, ela n te abriu agora porque vai abrir depois?
E meio que você tá degladiando, competindo a força, querendo trazer o passado pro presente
O dela, ter uma vida que não é tua - fico mistura de raiva e afobação

Te lembra uma coisa, enquanto não conserta esse exo tua parte interior vai ficar degladiando pulverizando
E ela não vai se sentir bem, fugir até esquivar do assunto
De até aceitar como ela é.
E é o " Sentir " que incomoda nesse caso, não é atoa que você percebe que ela n está confortavel explora isso, essa atitude em vc mesmo

Então parcero, não to pra julgar ninguêm você sabe que faz conduzir direitinho



Show bro

Mas como supero isto? como mudar isto em mim?
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970695 Cara, se ela é cheia de 'não me toque' pergunta o por quê disso pra ela, afinal, se ela com 17 anos ja participou de orgias tem maturidade suficiente pra uma conversa seria, não?