Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#969281 E ai galera,
Eu não conseguia aceitar o passado da minha esposa até pq ela não se abria comigo e eu ficava imaginando...
Então ontem saímos para beber e ela acabou se abrindo contando o passado dela o que não me fez bem...Acho que criei na minha mente que ela era uma garota inocente acho que me inludi, ate mesmo por ela ter apenas 17 anos não esperava isto.
ela me disse que já se envolveu com um cara de 40 anos pelo dinheiro porque a mãe dela deixou ela é a irmã só é ela precisava da grana, ela disse que quem sabe isso sou eu.


me disse ate ja fez orgia...Depois ela me disse que depois que largou do ex ficou um tempo querendo se divertir ou seja ficando com outros caras, Sei lá Bros acho que idealizei uma coisa que ela não é...


To me sentindo mal por isto.. alguem ja passou por isto ?
mody

Aprendiz

#969287 Sim cara, sexta eu e minha ex terminamos. Ja vinha conturbado, por que eu sabia dessas fita desde o inicio, mesmo assim fiquei 1 ano e 4 meses com ela. Acredite, termine agora cara, por que ela vai te dar uma facada nas costas, igual eu tomei. Não tem muito o que dizer cara, você gosta dela, assim como eu gosto da minha ex, porem, foi otimo ter terminado, por que isso só me atrasou, e chegou no final o que ela fez? deu pra um cara de primeira e ainda me fala "dou facinho pra quem eu quiser", enquanto comigo, fazia um cu doce do caralho. Cara, vai por mim. deixa ela, antes que seja tarde. Abraço
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#969288 Sim, cara! Isso é normal e acho falta de experiencia porque já passei por isso também.

Temos que ter cuidado ao nos apaixonarmos porque com certeza se nos apixonamos por uma garota é por que a idealizamos em nossa mente.

Eu creio que é quase impossível esquecermos uma decepção a cerca do passado de uma mulher, você pode até seguir no relacionamoento, mas essas lembranças lhe assombrarão. A verdade é que ela não tem culpa de nada pois foi você que a idealizou como uma garota pura e inocente. Essa decepção é culpa sua.

A minha dica é: sempre pense o pior de uma garota até que ela prove o contrário.
Inner Game1

Aprendiz

#969291 Amigo, quando estamos com alguém, criamos uma utopia ao redor daquela pessoa. Então é norma você se sentir assim.
Mas se ela te contou é por que confia em você e não quer seguir nesse relacionamento te escondendo nada, ela não quer um relacionamento com você a base de mentiras. E isso mostra o quanto ela gosta de você e o quanto ela quer um bom relacionamento. Não a jugue.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969292 Bom cara eu vou te falar por experiência própria, eu estou namorando e a minha namorada já transou com 8 caras isso contando eu junto. Quando ela me falou eu fiquei um pouco abalado, admito que não esperava que ela já tinha tido tantos parceiros sexuais até pela idade dela, 19 anos.

Pois bem, eu comecei a pensar nisso da mesma maneira que você esta agora, eu ficava pensando se isso era algo ruim ou não e assim fiquei por semanas talvez mais de mês e cheguei a uma conclusão: foda-se o que ela viveu. Sim, da mesma maneira que tivemos uma vida antes da nossas namoradas elas também tiveram e porque diabos elas não podem ter tido tantas experiências quanto nós, ou até mais? Isso ao meu ver é idiotice e um pouco de machismo, sexo é bom para ambos e portanto elas também gostam disso.

Claro que um caso é ela ter tido várias histórias porém isso ela sabe e só, e outra coisa são HBs que são literalmente vadias e todo mundo sabe da fama delas.

Eu acho que tu tem que desencanar, esquece isso, o que ela viveu antes de ti não interessa mas sempre fica com um olho aberto afinal se ela já se envolveu por interesse com outros homens nada impede que contigo seja a mesma coisa. E toma como aprendizado, assim como eu aprendi, que o melhor é não querer saber muito do passado da tua namorada afinal o baque pode ser grande e isso pode abalar o teu relacionamento como esta acontecendo.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#969305 Entendi... pelo que pude entender e inseguranca minha mesmo... mas como faço para superar ou esquecer agora que ja sei ?
pr0drk

Veterano - nível 9

#969392
Hank Moody escreveu:E ai galera,
Eu não conseguia aceitar o passado da minha esposa até pq ela não se abria comigo e eu ficava imaginando...
Então ontem saímos para beber e ela acabou se abrindo contando o passado dela o que não me fez bem...Acho que criei na minha mente que ela era uma garota inocente acho que me inludi, ate mesmo por ela ter apenas 17 anos não esperava isto.
ela me disse que já se envolveu com um cara de 40 anos pelo dinheiro porque a mãe dela deixou ela é a irmã só é ela precisava da grana, ela disse que quem sabe isso sou eu.


me disse ate ja fez orgia...Depois ela me disse que depois que largou do ex ficou um tempo querendo se divertir ou seja ficando com outros caras, Sei lá Bros acho que idealizei uma coisa que ela não é...


To me sentindo mal por isto.. alguem ja passou por isto ?

Sei bem como é irmão. A realidade é que a maioria das mulheres tem mais experiência e parceiros sexuais que nós homens. Julgar a mulher pelo seu passado não é uma atitude muito inteligente, tendo em vista que nós também não somos santos haha. Só o que você precisa reparar é no comportamento dela, se ela é uma boa namorada, se empenha para dar certo, etc... Também passei por isso e sei como está se sentindo, é pura hipocrisia achar que elas são "meninas inocentes". Aceita como ela é, não a julgue, a mulher precisa se sentir aceita também. E justamente por você a aceitar ela vai te querer ainda mais. PS : quando disse pra aceitar o passado da mulher, não quis dizer pra aceitar traições a namorados ou coisas do tipo, tem uma diferença enorme entre uma coisa e outra. Abraços.
Avatar pua
Wolover - MEMBRO EXCLUSIVO
#969395 Vamos lá, vamos te dar um choque de realidade.

Já passou a época onde ''santinhas'' existiam e apenas casavam com chefes e os mais fortes(que além de ter a esposa, tinham outras amantes e não aceitavam o mesmo da mulher).

Porém isso já passou. Para você julgar o passado da sua mulher, veja o seu passado. Você transou com apenas 8 mulheres? Como é o seu passado? Festas, putaria e tu era fácil para as mulheres?

Ok, se a resposta for não para essas perguntas acima, você é um homem que decidiu ser ''honrado'' e pode cobrar isso da mulher que decidiu estar ao seu lado pro resto da vida(esposa).


Se a resposta for sim, não se preocupe, apenas deixe isso de lado, TODOS tem seu passado, inclusive as ''santinhas'', e é doloroso para um namorado/marido saber disso.

''Entenda que não estou dizendo para você ignorar o passado de alguém e aceitar independente o que ela tenha feito. O passado pode nos dizer muito sobre uma pessoa, você deve analisar toda a situação friamente e não julgar de forma imediata. Você deve colocar os prós e contras numa balança e ver se vale a pena ou não. O fator “deitou com outros homens” não deve ser um fator definitivo para não se relacionar com alguém. Existem motivos maiores para isso, motivos que uma mulher “virgem e santa” pode ter e que você precisa prestar atenção e identifica-los.'' Já dizia meu amigo Geon Tavares do Clube dos Homens.
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#969861 "mente vazia, oficina do diabo!"

Caro amigo, infelizmente o seu cérebro pediu por uma informação, e você supriu a necessidade de informação imaginando coisas, e dessa forma acabou se desiludindo quando soube da verdade... Mas nem tudo esta perdido, seu que isso é algo ruim mas quero que pense em duas coisas:
1) Ela foi sincera e se expos para você.
2)O que importa não é o que ela fez antes ou o que vai fazer depois, mas o que ela faz ENQUANTO está com você!




Não me leve à mal mas... Ela não é nova demais?