Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#51618 Caros membros do forum PUA BASE,

Como podem perceber,já tenho a conta aqui a algum tempo,mas postar mesmo que é bom nada,fico só lendo aqui na minha quieto.E algumas coisas eu descordo e gostaria de relatar com voces.

Nos metodos,fala-se muito sobre criar um poderoso social proof no seu dia a dia,e tudo mais.O problema pessoal,é que talvez por uma questão ideológica,não sei,eu gosto de ter sempre uns 3 ou menos amigos por perto pra contar e só.Não gosto de ficar de proza com gente inutil,nem com pessoas vida loka(NAO QUE EU NAO AS RESPEITE,SÓ NÃO INTERAJO COM ESSAS PESSOAS) e sou meio guardado nesse sentido.

Bem,só que quando eu saio,viro outra pessoa.Porque num show de rock eu sei que ali o povo é da minha praia,posso interagir tranquilamente,ali eu de fato retorno as minhas origens,falo pra caramba,rio,e resolvo.

Minha duvida é:É possivel eu continuar jogando só com o night game? Grato,e espero que o meu comentario sobre o meu grande preconceito em comunicar com as outras pessoas nao ofenda ninguem.Eu tambem nao acho bonito esse meu preconceito contra as diferencas,e luto contra ele.
PuaCagao

Aprendiz

#51674 Tinha lido um comentario justamente sobre isso... muito interessante:

Slowzinho escreveu:

Day GAME, as mulheres estão MUITO mais receptivas, e faceis pra conversar, o KC pode ficar mais dificil e tal.
porem no Night game, as mulheres estão com o " ESCUDO" delas lá em cima, so que o KC é bem mais facil.

Bom vale jogar nos 2, abraços, pratique bastante o/


Acredito que o Day game e mais facil para aprender, pois dá pra notar melhor a mulher, poder olhar no seu olho, saber o que ela e o corpo dela falam. Fica mais fácil de usar e aprender a arte da sedução
Entrei a poucos dias aqui no forum, e como começo tenho praticado o day game, e dando so uns PC (phone close).

A questão do seu social proof entendo que vc pode abordar quem vc quiser. Eu costumo abordar sets só de mulheres, não gosto de abordar sets marculinos. Meu conselho a você seria fazer o mesmo, assim evita entrar em contato com aquelas pessoas que não te agrada.
Asagod

Aprendiz

#51689 Entendo perfeitamente esse seu "preconceito" iueauheiahiea =p

Vejo isso da seguinte forma, você tem que adaptar o PU ao seu estilo, não gosta de conversar com pessoas inúteis? muito bem, abra sets com 1 ou 2 HB's, Não precisa fazer o que não gosta.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#51717 meu conselho q vc pratique o primero day game
no day game como foi citado acima as hbs saõ mais recepitivas,e vc aprende mais,desenvolve mais confiança ...
mas dificil de conseguir kc
o night game vc tem q ser mais direto as vezes,tem q ter mais confiança,usar o direct game boa bl e etc
blOom

Pickup Artist

#52775 ernane, acredito que seu problema nem seja INTERAGIR em si... mas interagir com pessoas que você não se identifica. Então, vou comentar duas coisas:

1) De repente, alguem que vc se identifica muito pode estar num local onde vc menos espera.. e se vc não for lá interagir, nunca saberá! Procure conhecer as pessoas.. de repente vc acha alguem legal no meio de tantas outras!

2) Uma solução pra você pode ser sargear em locais onde vc se identifica! Ex.: Shows de rock, bares "do rock" (onde a galera do rock costuma ir)... coisas assim! Pois em locais desse tipo vc vai se sentir "em casa" e o social proof vai ser fichinha! :ae
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#52782
blOom escreveu:ernane, acredito que seu problema nem seja INTERAGIR em si... mas interagir com pessoas que você não se identifica. Então, vou comentar duas coisas:

1) De repente, alguem que vc se identifica muito pode estar num local onde vc menos espera.. e se vc não for lá interagir, nunca saberá! Procure conhecer as pessoas.. de repente vc acha alguem legal no meio de tantas outras!

2) Uma solução pra você pode ser sargear em locais onde vc se identifica! Ex.: Shows de rock, bares "do rock" (onde a galera do rock costuma ir)... coisas assim! Pois em locais desse tipo vc vai se sentir "em casa" e o social proof vai ser fichinha! :ae

[2]