Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#52183 Estudando e colocando em prática...

Leia um bom material, tenha uma base pra poder trabalhar...

Recomendo Mystery Method (tanto o livro quanto o DVD); O jogo (livro de Neil Strauss [Style]); Stylelife Challenge (livro) ajuda muito!!! InnerGame Challenge (livro) também, embora eu ainda não tenha feito...
Pegue uns materiais complementares no forum, leia e assista!

Mas o mais importante...

PRATIQUE!
PRATIQUE!!
PRATIQUE!!!

Colocando em prática, voce melhora seu inner game, se torna mais fluido e natural...

Espero ter ajudado xD
Asagod

Aprendiz

#52307 acho que a porcentagem à qual você se referiu é a barrinha q fica ali do lado... é isso?

se for... tem q postar mais, a cada 10 postagens ela sobe 10%... eu acho que é isso.

mas sério, não adianta ter aquilo ali alto e ser um babaca, não saber nada de nada, postar só pra encher linguiça... :shii
leozin

#52496 [centro]Pow tem q ajudar seus amigos pua dando sua opnião !mas fassa pra ajudar msm não para almentar sua jornada !!! :grump[/centro]
Editado pela última vez por blOom em 28 Jun 2010, 09:16, num total de 1 vezes Razão: Retirando SIZE=150..
Felipe X

Veterano - nível 9

#52498 Essa "barrinha" é a consequencia de seu aprendizado.
Quanto mais você ler,mais opinões poderá dar, fazer seus relatos, tirar dúvidas...

Enfim, é a sua jornada, quanto mais conhecimento, mais contribuição você poderá dar.

Abraços, Felipe.