Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#57951 Pessoal,estou de volta a solterisse.Meu namoro só durou uma semana e quase que uma DST.
Saí no mesmo dia que a vadia me largou e fui num show de metal.O problema é que o clube de metal daqui é fraco de mulher(subentenda fraco como NAO TEM MULHER,apenas homens).Curti muito o show,e usei o pua pra fazer muitos amigos.Olhando pelo lado DIVERSÃO,nao deixou nada a desejar.Nada mesmo,cantei,pulei,fiz roda punk,etc...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Agora quero dar umas sargeadas pra por o pua em dia.Já me sugeriram que normalmente o pub é um bom lugar.Mas o que eu tenho ouvido falar muito é sobre o shopping.Mas eu nao tenho IDÉIA de como sargear num shopping,sinceramente.

Gostaria de sugestões de bons lugares que voces conhecem pra sargear em geral.
(OBS:Por favor,nao frequento bailes funk,shows de pagode,bailoes sertanejos,shows do cine,shows do glória,entre outras coisas que abalem meu inner game.Nada pessoal,apenas inner game.)
Grato
blOom

Pickup Artist

#58309 NoooFaaaaa MiGuXo, U LuGarXinHu iDeaL PLa SaRgEar eH nU ShOw do CiNe oU do ReSTarT... SoH Teeimm Hb20 Meoooo!!!!





Brincando! Iae ernane, beleza cara?

Bicho.. pra sargear, depende muito do seu estilo! Se tu curte indirect, o melhor é lugares calmos ou de música baixa, ou em festinhas de amigos, na casa de colegas, etc. Já se tu curte direct, o ideal é descer pras baladas, raves, etc. Já se tu é natural, qualquer lugar vai! Natural não usa material nem tem preferencia por locais!

E depende também da sua intenção! Se tu quer só pegação, o ideal é festas, boites, shows... se quer algo sério, pode tentar shoppings, supermercados, livrarias, colégios.

Enfim, tudo é uma questão de gosto! Eu por exemplo, gosto de sarges ocasionais! Tow no buzu, apareceu uma HB interessante? Sarge! Tow na lotérica, vi algo de bom? Sarge!


...e outra coisa.. uma dica pessoal: Como tu curte metal e afins, é bom tu evitar em lugares onde vc não curta o estilo! Ex.: Shows de pagode, etc.. Se tu quer encontrar uma HB pra algo sério, obviamente tu vai querer alguma que combine contigo! Então é bom tentar encontra-la na casa da galera que vc curte (e que consequentemente curte as mesmas coisas que vc!) Ex.: Comece a andar com a galera do metal, pra festinhas, beber (isso eh uq mais fazem \m/ ) .. que de repente aparece alguma HB na galera que te interessa!

No mais, só botar o material que aprendeu em prática.. e boa sorte! :ae
professor

Veterano - nível 1

#58620 Qualquer lugar é lugar, apesar do conselho de tentar sargear onde tenham pessoas que curtam a mesma coisa que você, eu acho que você deve se abrir pro mundo e buscar interagir com todo tipo de gente, pelo menos pra ajudar a evoluir o jogo.
Eagle7

Veterano - nível 10

#59048 Qualquer lugar que tenha mulher.

Isso pode ser onde você estuda, trabalha, onde vai fazer compras, indo até a padaria, ficando na padaria ( :o HB loirinha do olho azul ai que delícia, com foto, ui) no Mc Donalds, na rua, no bairro, no metrô, no ônibus, no carro ao lado... enfim.

Onde tiver mulher do seu interesse...

Mas eu entendi a sua pergunta, você gostaria de um lugar específico. Não sei onde você mora, mas sempre tem lugares alternativos, eu pelo menos acho... se for aqui em SP a Rua Augusta é um lugar de todos, você vai ver de tudo desde as EmOxInHaZzZzZ que são gatinhas também, não deixo de abrir um set por isso, tem as metaleiras, tem de tudo um pouco, é bão....

Fora isso você tem barzinhos com banda ao vivo que são temáticos, são específicos... :mau
depaula

Aprendiz

#100646 Cara, essa pergunta, é você quem vai responder.
Isso depende muito do seu jeito de ser.
Lugares para sarge: Escola, Faculdade, Livraria, Shopping, Mercados, na rua, no busão, na casa de um amigo, numa festa. Depende só de você ir até lá e sargear.