Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#944074 Antes de mais nada, vou tentar descrever meu físico que é um desastre total kkk

1,80 +/- de altura.
50 e poucos quilos.
Sedentário huahua
Deu pra ter uma noção da magreza. Mas não tenho vergonha alguma do meu corpo.

Estava dando uma olhada em uns vídeos no youtube, sobre dar uma malhada no quarto. Não gosto de academias.
Achei este aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=g6byqwLpXYkE gostaria de tirar umas dúvidas:

- Mesmo sem fazer dieta, e com essa condição física minha, consigo algum resultado com estes exercícios? O cara no vídeo fala que eles são próprios para o peito, barriga e braços. Não tenho intenção alguma de ficar sarado, mas gostaria só de dar uma melhorada no meu corpo. Pricipalmente nessas partes que ele salienta no vídeo.

De um tempo pra cá, estou comendo melhor. Não sou fanático em comida do tipo arroz, feijão... Mas adoro lanche, pizza, tudo que faz engordar. Mas faz um tempo já que diminui o ritmo dessas porcarias. O problema é que eu não engordo de ruim mesmo.

Se vocês tiverem algo melhor para me passar, eu aceito também.
Valeu desde já!
marcogoulart

Aprendiz

#944077 Colega, para hipertrofia, a dieta vem em primeiro lugar! Malhando em casa ou na academia, sem uma dieta balanceada, você não vai ter resultados. Se houver uma boa dieta, é possível fazer exercícios em casa e obter resultado.
carlos460

Aprendiz

#944078 Já faço isso a um tempo amigo. A princípio minha meta era perder peso, e em alguns meses consegui um resultado bem satisfatório (claro, aliado a uma alimentação melhor, nunca fui de comer besteiras, só era sedentário mesmo). Depois quis ganhar massa magra, mas a partir daí perdi muito a frequencia (fazia um mes direto, parava outro); mesmo assim, sempre vou voltando a malhar, e o que posso dizer, é que no mínimo um físico BOM, eu tenho; não sarado, mas na medida de peso, e bem saudável, não passo vergonha rs
No começo cheguei a tomar suplementos, que ajudaram bastante, mas são caros; hoje só fico a base de uma boa alimentação, e como disse, estou satisfeito.
Não espere milagres amigo; não vai ser como uma academia propriamente dito, até porque faltam recursos, mas AJUDA MUITO, da para ficar com uma aparência melhor depois de um tempo se você for comprometido.

Espero ter ajudado;
Rada

Aprendiz

#944091 tem um aplicativo bem simplificado sobre dieta (é bom para lembrar hora de comer e quantidade de refeiçoes..): TecnoNutri
dá uma olhada, vale a pena..
como o marcogoulart disse.. dieta em primeiro lugar..
tb tinha mta dificuldade de ganhar peso, mas ao contrario de vc gosto bastante de academia.. dpois q dei atenção pra dieta, foram 9kgs em 9 meses.. pra quem tem dificuldade sabe q é bastante coisa.. hehe
Mirror

Aprendiz

#944097 Boa noite fera como vai ?
Da uma olhada nesse canal no youtube: https://www.youtube.com/user/StreetWorkoutBrasil/videos
StreetWorkout é um tipo de esporte que tem o objetivo de ficar forte e melhorar o condicionamento fisico, sem a nescessidade de ir a cademia.
Eu pratico e posso te garantir, você obtem otimos resultados.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944172 Vou te contar sobre mim e acredito que você conseguirá extrair boas coisas para você. Eu tenho 198 cm de altura e pesava 71kg, isso mesmo eu era extremamente magro e o que eu fiz? Comecei a procurar meios para sair disso, saí da minha zona de conforto e fui atrás de uma nutricionista e apenas com a dieta dela consegui subir para 80kg. Mas eu ainda era magro, continuava achando que necessitiva melhorar e foi aí que procurei uma academia, entrei na academia e comecei a revirar fóruns e sites sobre musculação, montei uma dieta e um bom treino e agora em questão de 6 meses (desde que eu tinha 71kg) já me encontro com 88kg.

Se você não esta satisfeito com algo, vá e corra atrás de mudanças. Saia da sua zona de conforto e evolua, talvez você não goste muito de academia mas experimente e lembre-se que a dieta é responsável por 80% dos seus ganhos logo de muita importância para ela caso realmente queira evoluir.

Abraço :legal
Avatar pua
Bruno da silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#944174 Pelo que vi vc gosta muito de ficar na zona de conforto, quer se esforçar pouco e ainda quer obter resultados. isso nao funciona, primeira coisa que vc tem que mudar é sua atitude mental, recomendo vc malhar na academia, alem de treinar o corpo vc pode treinar ser mais sociavel. Eu comecei a treinar quando tinha 18 anos. tinha 178 de altura e 50 kg parecia um et :louco , criei vergonha na cara e procurei uma academia em 6 meses ganhei 10 kg, melhorei muito minha aparencia e consequantemente meus resultados com as mulheres e tambem nos estudos, atualmente tenho 80 kg, ja treino ha bastante tempo e tenho um corpo definido e uma boa alto estima e recebo muitos elogios de mulheres e os caras ficam impressionados com meu fisico.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944196 Cara, eu comecei a malhar tem pouco mais de 2 meses. Estava muito magro, com cerca de 1,70 pesando 52kg. Agora estou com 58, ganhei 6kg treinando todos os dias, me alimentando melhor e tomando também suplementos. Ainda estou longe do meu ideal, ou pelo menos do que acho ser o ideal pra mim. Mas todo esforço é válido, desde melhorar a alimentação, até treinar pesado. Até acho legal treinar em casa, mas não tem a mesma estrutura que uma academia, aconselharia a se matricular em uma e ficar durante alguns meses enquanto melhora a alimentação. Depois que estivesse bem, poderia manter em casa. Mas por experiência própria, não pretendo ficar maromba, mas faz muito bem não só pra saúde, como pra auto estima estar em uma academia e acompanhar diariamente o resultado que dá.