Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nistelroy

Aprendiz

#38283 E aí galera
na minha última sarge com o Dani, daqui do fórum também, eu consegui ''pescar'' uma HB9, mto linda, um pouco mais nova q eu.
Daí, além do KC, eu peguei o número dela, mas nem liguei (peguei o numero sexta passada). Entretanto, eu pedi msn pra ela no orkut, e ela nem respondeu, acho ate q apagou meu scrap. Eu, num ato meio orgulhoso, peguei o msn pelo perfil do orkut e add ela. Aí percebi q a merda tinha sido feita. Foi como o mistery fala no the game, entreguei o barbante ao gato.
Comentei isso com o Dani, ele falou q ela nem merecia mais atençao se tiver realmente apagado o scrap. Eu tentei add ela pq ela é mto gata, ia dar um social proof enorme, tipo num shopping. Só q qual seria o melhor caminho agora pra chamar ela pra sair e tal? Será q ancoragem funcionaria?
blOom

Pickup Artist

#39371
nistelroy escreveu:E aí galera
na minha última sarge com o Dani, daqui do fórum também, eu consegui ''pescar'' uma HB9, muito linda, um pouco mais nova q eu.
Daí, além do KC, eu peguei o número dela, mas nem liguei (peguei o numero sexta passada). Entretanto, eu pedi msn pra ela no orkut, e ela nem respondeu, acho ate q apagou meu scrap. Eu, num ato meio orgulhoso, peguei o msn pelo perfil do orkut e add ela. Aí percebi q a merda tinha sido feita. Foi como o mistery fala no the game, entreguei o barbante ao gato.
Comentei isso com o Dani, ele falou q ela nem merecia mais atençao se tiver realmente apagado o scrap. Eu tentei add ela pq ela é muito gata, ia dar um social proof enorme, tipo num shopping. Só q qual seria o melhor caminho agora pra chamar ela pra sair e tal? Será q ancoragem funcionaria?


Cara.. como o Dani (Seja la´quem for) falou, ela não merece teu contato!

Se tu conseguiu KC mas ela ta fugindo agora, tu não criou atração e/ou rapport suficiente. Nas próximas, evite cometer o erro!

Agora, quanto ao fato ed ser HB9, esquece ela.. senão vai virar paixonite! Com o tempo tu vai pegar tanta HB8+ que nem vai mais fazer questão de "notas altas" :palhaco