Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tupinikeen

#57643 Prezados PUAs,
gostaria de saber, na opinião de vocês, se vale a pena baixar ou procurar pelos seguintes materiais:

- Sedução Magnética

- How To Pick Up Girls (Eric Weber)

- Biblia da Sedução (Alex Hilgert)


Aguardo suas considerações.

Obrigado!
blOom

Pickup Artist

#58166 Cara.. isso depende mt do seu gosto e estilo! Conheço PUAs que odeiam o mystery method.. conheço Puas que odeiam o badboy..

...ou seja, o que é bom pra mim, pode não ser pra você! Então, o ideal é que leia e tire suas conclusões! :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#58242 Eu acho o seguinte,

Toda informação é válida mesmo que você não use.

Uma pessoa inteligente é aquela que sabe usar aquilo que tem facilidade e sabe pelo menos do que se trata quando não tem habilidade...

Ser uma pessoa que conhece todos os tipos de material faz de você uma pessoa melhor e com mais conteúdo.

Então, leia todos, não é perda de tempo e sim construção conhecimento que é sempre válida. :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#58385 Sedução magnética concerteza de longe é o melhor, mas na minha opinião o mais difícil, n que seja difícil de executar, mas ele n é facilmente adaptável a qualquer pessoa, tenta ele se vc tiver facilidade continue com ele, considero o mais eficiente dos 3. Mas é claro é só uma opinião baseada no meu conhecimento e estilo.
Essa essa resposta tem que vir de vc msm. E pra que vc n tenha que ler os 3, pega uns resumos deles só pra vc ter uma noção de cada um, caso n queira perder tempo.

De qualquer forma leia os três, conhecimento nunk é demais. :ae
tupinikeen

#59506 Valeu Galera, é que existe uma pulverização de materiais, muitos deles falando quase a mesma coisa, por isso a minha dúvida. Obrigado pelas respostas!