Avatar pua

Criador do tópico

Alda

Aprendiz

#1076248 Olá para todos, apesar de alguns anos de PUA tenho o seguinte problema: Eu tenho uma amiga a alguns anos que teve dois namorados, e mesmo assim, eu sempre fiquei com ela fazendo os caras de corno. Já fui no motel com ela várias vezes, e uma das vezes o ex namorado ligou durante a tranza e vi ela mentindo para ele dizendo que estava na faculdade. Só que nesse ano, as coisas mudaram e depois de eu transar com ela uma vez, esse ano, ela largou do namorado, e disse a alguns meses que ama e que largou por causa de mim, eu até comecei a gostar dela, mas a pergunta é a seguinte, vale a pena entrar em um namoro desse? :grump l
Doidaozik - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076251 Cara sinceramente, acho muito dificil esse tipo de situação, porque você era o amante dela enquanto ela namorava e quem te garante que ela ao namorar contigo não vai ter um amante também? A minha opinião pessoal é de que aquilo foi algo que você aproveitou mas se eu estivesse na sua situação não levaria pra frente, mas é apenas um conselho, a escolha é sua né? :ae
Mstyle

Aprendiz

#1076255 cilada bino, ja vivi isso, deu em nada, hj em dia a mina ainda corre atras as vezes, mas nem dou moral, a chance da mina ter recaida durante o termino eh bem grande, e cole mano, precisamos disso nao haha, foi uma vez para aprender que nunca mais!!
Evandro407

Veterano - nível 4

#1076258 Essa garota já mostrou para você que não é confiável. Sempre traia os namorados e mentia para eles. Mesmo se ela realmente gostar muito de você, é bem provável que ela faça contigo o mesmo que fez com os outros namorados dela. Você já sabe como ela é e que não pode confiar, não espere que contigo seja diferente do que foi com os outros. Acho que nessa situação o melhor é cair fora.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076262 Alda deixa essa menina de lado mano, ela já te mostrou que não é confiável e também se você namorar ela, você vai ficar com isso de que ela tá te traindo (do jeito que ela fazia com os namorados dela) na cabeça e o relacionamento não vai pra frente.

Abraços :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076265 É claro que vale a pena engatar um namoro com ela.
Você será o próximo da fila a ligar enquanto ela está dando pra outro cara, quem sabe até no mesmo motel, hein? Isso não é ótimo?

PORRA, você já sabe que a mulher é vagabunda (eu sei que é sua amiga, mas uma mulher que faz esse tipo de coisa é vagabunda, então nem adianta se ofender), mentirosa, desonesta. Vai namorar com uma porra dessa parceiro?

Você já tem a melhor coisa que existe, que é a amizade colorida, pra quê jogar isso fora?
Se liga nos combos que você tem e o que você terá caso namore:

AGORA
Sexo de qualidade + Sem encheção de saco + Sem compromisso + Sem satisfações = VOCÊ É MEU ÍDOLO;

NAMORANDO COM ELA
Sexo cai de nível + Encheção de saco + Dar satisfação + Chances estratosféricas de ser corno = VOCÊ É UM ACÉFALO.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076305
ThEGoDFatheR escreveu:É claro que vale a pena engatar um namoro com ela.
Você será o próximo da fila a ligar enquanto ela está dando pra outro cara, quem sabe até no mesmo motel, hein? Isso não é ótimo?

PORRA, você já sabe que a mulher é vagabunda (eu sei que é sua amiga, mas uma mulher que faz esse tipo de coisa é vagabunda, então nem adianta se ofender), mentirosa, desonesta. Vai namorar com uma porra dessa parceiro?

Você já tem a melhor coisa que existe, que é a amizade colorida, pra quê jogar isso fora?
Se liga nos combos que você tem e o que você terá caso namore:

AGORA
Sexo de qualidade + Sem encheção de saco + Sem compromisso + Sem satisfações = VOCÊ É MEU ÍDOLO;

NAMORANDO COM ELA
Sexo cai de nível + Encheção de saco + Dar satisfação + Chances estratosféricas de ser corno = VOCÊ É UM ACÉFALO.


Servindo de complemento para o que eu falei, é melhor não namorar com ela mas sim continuar a Amizade colorida.
Me expressei errado ao falar largar dela, seria não namorar com ela.
charada123

Aprendiz

#1076309 Namora com ela só se você tiver outras namoradas. (Relacionamentos Múltiplos de Longa Duração). Se não, nem inventa, ao menos que queira um par de chifres.
junior690

Aprendiz

#1076325 O que ela fez com o outro,vai fazer com você.Com você vai ser tudo igual,não tem nada de diferente.Talvez ela tente te falar que você é diferente,que sentiu algo com você que nunca sentiu com outro,e isso vai se tudo mentira.Sem dúvidas,não namore com ela.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076375
charada123 escreveu:Namora com ela só se você tiver outras namoradas. (Relacionamentos Múltiplos de Longa Duração). Se não, nem inventa, ao menos que queira um par de chifres.

Acho que mesmo assim não seria uma boa.