Avatar pua

Criador do tópico

Eric Almeida

Aprendiz

#968793 Boa tarde amigos,

Minha namorada tem 15 anos, e só tinha ficado com 2 homens até eu conhecer, ambos de beijinho e abraço, nada a mais.
Um deles, estuda com ela, e manda muito bem nos estudos.
Ontem, ela ficou de recuperação em uma matéria, e ele foi até a casa dela ensinar, e passou a tarde ensinando. Obvio, com a mãe no pé. O fato não foi esse, e sim ela não ter me contato, e eu ter ficado sabendo da mãe dela.
E aí Puas? O que eu faço? Desencano?
Ela é muito gente boa. Eu tenho 20 anos, sou empresário, e ela já é aquela menina recatada, que é do colégio pra casa, não sai, não bebe, me fez parar de fumar, e fico muito grato por isso, gosto muito dela. Mais as vezes ela "peca" nessas coisas.

Aguardo um retorno.
TheGamer

Aprendiz

#968835 E aí irmão !

Olha cara sinceramente desencana, do relacionamento, deixa as garotas de 15 anos para os caras de 15 anos, é foda você sendo mais velho, maior de idade, cobrar algumas coisas de uma garota de 15 anos, na boa velho procura uma de 18, 20 anos vai ser melhor.

Boa sorte mano !
carlos460

Aprendiz

#968846 Fica difícil cobrar dela uma atitude que é própria de sua idade. Porra, ela tem 15 anos... é lógico que o comportamento dela não vai ser igual ao seu, pra ela esse tipo de coisa nunca vai ser um problema. Ou você aceita esse abismo ideológico que a idade trouxe, e vai relevando essa (e muitas outras que virão) atitude, ou vai atrás de alguém com idade (e principalmente cabeça) mais próximas a você.
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#968885 Meu bruxo eu tenho 15 anos e posso te afirmar uma coisa , se você excitar ela , ela vai querer te dar , pois você vai ter que fazer ela ter confiança em você para fazer sexo , normalmente elas são muitos inseguras ai que você vai ter que demostra confiança no quer você está fazendo com ela , uma coisa que recomendo tu usar é a tenção sexual exemplo : Você dizer no ouvido dela sussurrando ( para ela associar com o sexo ) “deu vontade agora de colocar a minha mão na sua calcinha , pena que tem gente aqui.” Meu bruxo ela vai gozar na calcinha só com isso , isso que eles dizem que menina de 15 não tranza é mera balela , meu celular está cheio de nudes de garotas da minha idade , abraços Luke
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#968917
Eric Almeida escreveu:Terminar não faz parte dos meus planos, então vou ter que aceitar certas atitudes.


Cê acha mesmo que se a Mãe dela falou pra tu é porque é boa coisa?

Vai acabar virando CAPACHO E PAU MANDADO dela, simplesmente e eu sei que no fundo no fundo você teme isso, dá pra notar pela sua insegurança de vir aqui e perguntar isto.


Aturar "certas atitudes" dela só mostra que você é tão imaturo quanto ela, simplesmente. Se é isso que você quer, vai em frente, só depois não reclame. :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Eric Almeida

Aprendiz

#968966
Fimbrilisk escreveu:
Eric Almeida escreveu:Terminar não faz parte dos meus planos, então vou ter que aceitar certas atitudes.


Cê acha mesmo que se a Mãe dela falou pra tu é porque é boa coisa?

Vai acabar virando CAPACHO E PAU MANDADO dela, simplesmente e eu sei que no fundo no fundo você teme isso, dá pra notar pela sua insegurança de vir aqui e perguntar isto.


Aturar "certas atitudes" dela só mostra que você é tão imaturo quanto ela, simplesmente. Se é isso que você quer, vai em frente, só depois não reclame. :sorri


A mãe dela não "me falou", ela falou como outra coisa normal do dia a dia. Até porque ela só ficou umas 3 vezes com ele, de beijos e abraços.
Obrigado pela dica.