Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#56852 Eae Galera

Bom estive pensando em como montar um e-mail para uma HB8 que conheci em uma rodoviaria,
estava indo a trabalho para MG, logo na rodoviaria ja tinha visto ela, como meu cel estava sem crédito para ligar para sampa tive que comprar um lá, eu havi sentada perto da praça de alimentação, cheguei e sentei do lado dela.

Stifler: Vc sabe como faço para ligar para sampa (eusabia só lancei esse openner)
HB8: disca 03111 eu acho que é assim.
Stifler: esses cartões são dificil de colocar créditos.
HB8: rsrs verdade sempre peço para eles colocarem para mim. como é seu nome?
Stifler: Stifler
HB8: vc é de SP?
Stifler: sou sim e vc?
HB8: blá, blá blá
Stifler: me passa seu cel ou e-mai?
HB8: meu cel não funciona em SP, mas pega meus e-mails.
meu telefone começa a tocar quando fui ver era minha chefe, perguntando se ja tinha chegado, ai ela foi passar o endereço da empresa mas eu estava sem caneta, pedi uma para hb ela revirou a bolsa e não achou.
HB8: perai que vou conseguir uma para vc, vou pear ali no cliche da rodoviaria.
ela levantou e pegou para mim (IDI)

continuamo conversando perguntei se ela saia em SP ela disse que não pq não conhecia ninguem, lancei
Stifler: vc gosta de cinema.
HB:* adoro.
stifler: ja tenho um lugar para eu te levar
HB*: vamos ver, quem sabe(" falou bem baixo, parecendo rejeitar")
stifler: bom tenho que ir
HB* fica ai
Stifler não posso tenho que ir trabalhar mas agente se ve em sp
HB* blz
ela levantou e me abraçou



ai ficou a duvida, como monto um email bem legal e chamativo para ela aceitar sair comigo???

vcs acham que ela se interessou??

vlw toda critica e ajuda será bem vindo ...............
jtnamur

Veterano - nível 5

#56856 eu acho que ela se interessou, pediu pra tu ficar, falou QUEM SABE. se ela não tivesse interesse eu acho que ela falaria Não rola. e ela falou baixo por timidez. não por negativa...


enfim, uma correção. é GUICHÊ, não CLICHÊ

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#57067
jtnamur escreveu:eu acho que ela se interessou, pediu pra tu ficar, falou QUEM SABE. se ela não tivesse interesse eu acho que ela falaria Não rola. e ela falou baixo por timidez. não por negativa...


enfim, uma correção. é GUICHÊ, não CLICHÊ



vleu...pela correção mas a dica para montar o e-mail??
blOom

Pickup Artist

#58165 Atração por email? Esquece! Monta um email convidando ela pra sair... e na prática tu sargeia! Esse lance de sarge online é horrível! :ae