Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080853 Eu não vi nada demais na mensagem que ela mandou.
Mulher sendo mulher, apenas.

Tentou foder seu emocional, te fazendo ficar com remorso, culpa, dó. Se tivesse funcionado, você teria ido atrás dela pedir desculpas e toda essas coisas que sabemos.
Não dê moral pra isso.

Ex é ex. Já era.
Você não tem mais nenhum vínculo com essa mulher, o que ela faz ou não, é problema exclusivo dela.
Assim como você também.

Aproveite sua solteirisse, nos tempos de hoje, onde os relacionamentos são quase todos tóxicos, você deu foi sorte.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080858
iluminado escreveu:A maior dica que eu dou é pra vc acabar com todas emoções negativas em relação a ela, usando muito ho'oponopono (tem músicas no youtube com várias repetições só ouvir por um bom tempo) e eft (tem no youtube recomendo o canal centelha do amor). No mais é seguir sua vida, acho que quando uma pessoa gosta ela fica junta apesar de todos os problemas, já quando não gosta é ai que começam as desculpas e mimimi, não acho que vale a pena uma pessoa que vive de drama.



Real, não prenda sentimentos negativos dela dentro de ti. isso vai te destruir. real meismo amigo.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080916
ThEGoDFatheR escreveu:Eu não vi nada demais na mensagem que ela mandou.
Mulher sendo mulher, apenas.

Tentou foder seu emocional, te fazendo ficar com remorso, culpa, dó. Se tivesse funcionado, você teria ido atrás dela pedir desculpas e toda essas coisas que sabemos.
Não dê moral pra isso.

Ex é ex. Já era.
Você não tem mais nenhum vínculo com essa mulher, o que ela faz ou não, é problema exclusivo dela.
Assim como você também.

Aproveite sua solteirisse, nos tempos de hoje, onde os relacionamentos são quase todos tóxicos, você deu foi sorte.

Faço minhas as palavras do "ThEGoDFatheR". Toque a vida pra frente, acredite no futuro que o melhor ainda está por vir. Força e fé brother! :ae
Jacktequila

Aprendiz

#1081111 e ae Brother firmeza?
cara independente dos problemas q te levou a decisao de terminar, tu nao deveria ter falado isso a amiga dela.

isso deve ter dado a impressao q voce nao superou ou estava indeciso com o termino e ou esperava alguma reaçao dela quando tu disse que queria terminar.
resumindo: vc deu a enterder q ficou frustrado

isso ja aconteceu comigo e sai como o imaturo da Historia kkkk

quando alguem perguntar simplesmente diga: Nao deu certo, porque nossos objetivos se desencontraram com o tempo.

tem pessoas a sua volta q estao dispostos a ajudar e outros dispostos a te ferrar, ainda mais sendo amiga da sua ex...

mas a culpa nao é so sua, nao absorva a culpa e sim foque no que vc acha que deve melhorar PARA VOCE.

abraço e força ai jovem