Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080825 terminei um relacionamento no qual ela estava preparada para terminar mas não esperava que eu fosse incentivar o termino, alegou que estava confusa etc... apenas disse que não precisava continuar a falar pois eu não acreditava em nada ela ficou "ofendida"dizendo que isso levava ela a crer que ela estava certa na intuição dela, mais uma vez fui firme e disse que se ela estava chateada com isso que tomasse como força pra ter certeza que de fato era isso mesmo que ela deveria fazer.
acontece que ontem mesmo pediu pra deixar com uma amiga dela os pertences que estavam comigo e eu o fiz, mas a amiga em comum perguntou o motivo Disse entre outras coisas que ela não mudava a beleza externa estava passando mas que por dentro continuava podre, ela ficou sabendo
mandou essa msg:

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080826 Sou podre por dentro mesmo... assumo... tenho buscado melhora. E vou conseguir
Seja grato por não precisar estar ao lado de uma pessoa tão podre.
Podre por dentro e por fora... essa sou eu.

Nem visualizei isso, gostaria de saber a opnião de vocês a respeito.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080827 Cai fora.

Sai no seu bairro, você vai ver no mínimo 10 mulheres.

Sai na cidade, mais de 1000.

Sai no mundo, mais de B - I - L - H - Õ - E S


Ainda quer perder tempo com uma descompensada emocional dessas?


De nada.

Abraço
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080834
AlexPU escreveu:Cai fora.

Sai no seu bairro, você vai ver no mínimo 10 mulheres.

Sai na cidade, mais de 1000.

Sai no mundo, mais de B - I - L - H - Õ - E S


Ainda quer perder tempo com uma descompensada emocional dessas?


De nada.

Abraço


Mano, o Alex falou tudo

Porém acho que tu vai ter dificuldades em deixar essa fase passar... todos temos nosso tempo, e todos vamos perceber isso em algum momento na nossa vida, e creio que o melhor jeito de fazer isso é CONTINUAR ABORDANDO, CONTINUAR CONHECENDO NOVAS PESSOAS, NOVAS GAROTAS, é isso que o PU faz, aumenta seu ciclo social.

Tudo depende daquela teoria da conexão, todos temos um nivel de conexão e de rapport estabelecido com uma pessoa, por exemplo, se sua mãe te deixar, possivelmente você irá demorar um tempo maior para superar, pois são anos de convivencia com ela, agora se uma mina te arrastar pra esquerda no Tinder, esse possivelmente será o fora MAIS FODASE que você ja tomou na sua vida, você sequer irá se importar...

Então fica tranquilo, você veio aqui possivelmente procurar algum tipo de apoio, e motivação, mas isso é uma fase que a maioria ja passou aqui

Tudo depende de quanto tempo você esteve com ela, o quanto você se relacionou com ela (quanta conexão, nível de rapport) e também se seu convivio com ela era ativo, ou seja, você incluia ela em diversas etapas da sua vida e diversos momentos do seu dia também...

Independente disso saiba que todas pessoas podem facilmente ser substituidas, conheça outras garotas, isso vai te ajudar, ajudar a conhecer alguém melhor inclusive, e até mesmo ajudar a ela ficar com um puta ciumes involuntario e até mesmo querer voltar com você em algum ponto futuro (caso seja isso que você queira), porque ela irá perceber que você é 100% independente sem ela na sua vida, e isso possivelmente irá causar uma inferioridade nela, e ela irá perceber que ela pode até parecer nas redes sociais que tocou a vida, mas sempre vai sentir a porra do vazio que tu deixou.

É nois, abraços irmão :yaaah

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080843
Shuwer escreveu:
AlexPU escreveu:Cai fora.

Sai no seu bairro, você vai ver no mínimo 10 mulheres.

Sai na cidade, mais de 1000.

Sai no mundo, mais de B - I - L - H - Õ - E S


Ainda quer perder tempo com uma descompensada emocional dessas?


De nada.

Abraço


Mano, o Alex falou tudo

Porém acho que tu vai ter dificuldades em deixar essa fase passar... todos temos nosso tempo, e todos vamos perceber isso em algum momento na nossa vida, e creio que o melhor jeito de fazer isso é CONTINUAR ABORDANDO, CONTINUAR CONHECENDO NOVAS PESSOAS, NOVAS GAROTAS, é isso que o PU faz, aumenta seu ciclo social.

Tudo depende daquela teoria da conexão, todos temos um nivel de conexão e de rapport estabelecido com uma pessoa, por exemplo, se sua mãe te deixar, possivelmente você irá demorar um tempo maior para superar, pois são anos de convivencia com ela, agora se uma mina te arrastar pra esquerda no Tinder, esse possivelmente será o fora MAIS FODASE que você ja tomou na sua vida, você sequer irá se importar...

Então fica tranquilo, você veio aqui possivelmente procurar algum tipo de apoio, e motivação, mas isso é uma fase que a maioria ja passou aqui

Tudo depende de quanto tempo você esteve com ela, o quanto você se relacionou com ela (quanta conexão, nível de rapport) e também se seu convivio com ela era ativo, ou seja, você incluia ela em diversas etapas da sua vida e diversos momentos do seu dia também...

Independente disso saiba que todas pessoas podem facilmente ser substituidas, conheça outras garotas, isso vai te ajudar, ajudar a conhecer alguém melhor inclusive, e até mesmo ajudar a ela ficar com um puta ciumes involuntario e até mesmo querer voltar com você em algum ponto futuro (caso seja isso que você queira), porque ela irá perceber que você é 100% independente sem ela na sua vida, e isso possivelmente irá causar uma inferioridade nela, e ela irá perceber que ela pode até parecer nas redes sociais que tocou a vida, mas sempre vai sentir a porra do vazio que tu deixou.

É nois, abraços irmão :yaaah


Na verdade irmão eu queria saber que tipo de atitude é essa mas creio que ja percebi, algo que é muito comum dela, vitimização, ela espera que se fazendo de vitima eu venha dar algum apoio o reduzir o poder do que disse pra que assim ela possa sair como certa, como se eu tivesse entendido a conversinha dela de que é de fato os problemas dela que causaram tal situaçao.
Compreende ?
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080847
Neruda escreveu:
Na verdade irmão eu queria saber que tipo de atitude é essa mas creio que ja percebi, algo que é muito comum dela, vitimização, ela espera que se fazendo de vitima eu venha dar algum apoio o reduzir o poder do que disse pra que assim ela possa sair como certa, como se eu tivesse entendido a conversinha dela de que é de fato os problemas dela que causaram tal situaçao.
Compreende ?[/quote]

Você próprio respondeu sua dúvida irmão kk, Ninguém quer ser o errado, ninguém quer assumir o erro, isso é um principio humano, teve um MPUA que falou muito sobre isso, não lembro quem, mas isso é normal, principalmente agora pra vc, vai ser dificil alguem abaixar a cabeça, ela vai querer sair encima, ``ser a ultima a dar a palavra´´.

Creio que vc próprio entendeu a sua dúvida..
Editado pela última vez por Shuwer em 08 Set 2018, 19:12, no total de 3 vez
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080848 Mano só ignora, na minha opinião você teve uma atitude foda e não ficou rastejando aos pés dela igual a maioria faz, só ignora a partir de agora, não peça desculpas, acho que você feriu ela no ego e é capaz de ela correr atras de você ainda.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080852 A maior dica que eu dou é pra vc acabar com todas emoções negativas em relação a ela, usando muito ho'oponopono (tem músicas no youtube com várias repetições só ouvir por um bom tempo) e eft (tem no youtube recomendo o canal centelha do amor). No mais é seguir sua vida, acho que quando uma pessoa gosta ela fica junta apesar de todos os problemas, já quando não gosta é ai que começam as desculpas e mimimi, não acho que vale a pena uma pessoa que vive de drama.