Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#957500 Galera vou tenta resumir, tínhamos terminado já a uns 25 dias mais ou menos, nisso eu estava viajando, e ela me procurou, mas já estávamos marcado de quando voltar de viajei agente começa aos poucos, do zero, nisso que cheguei, ela parecia um pouco desinteressada, nem me ligou dia seguinte, mas msm assim liguei p agente sair, no dia seguinte, ela disse p liga p ela pq ela dorme muito, ai liguei e ela estava dormindo, e disse q não podia pq a mãe dela não deixou, fiquei puto achando q era mentira, e disse se agente não se visse, que ela pra me esquecer, ai ela disse então segue sua vida que sigo a minha, mais tarde liguei pedindo desculpa, e ela aceitou, mas dps não queria mais!! Nesse mesmo dia fui na igreja dela, sem ela saber, e conversei com ela, e ela disse que não sentia mais aquela vontade de me bj igual antigamente, mas pedi um último beijo e foi muito bom, ai ela disse q meu beijo é muito bom!! Aí dps disso falamos de ser amigos, até ficamos outro dia, ai perguntei o que ela tinha achado de agente ter ficado e ela disse normal e talz, e vi que foi tanto faz p ela, ai disse que esse negócio de amizade agr pra mim não daria certo, ai ela disse que espera que agente seja bons amigos, dps desse dia esperei um tempo e liguei p ela pra marcamos de ir no cinema, ela disse q não sabe se seria legal que de repente se fosse uma galera seria melhor, talvez meus primos, e ela tb disse que tem q ver se não vai ter nada pra ela fazer tb, e disse que me falaria..
E agora galera o que fazer? Chamo meus primo p agente ir no cinema com ela? O ruim é que estou apegado ainda a ela não vou mentir, não sei o que fazer, de já muito obrigado!!!
Romarinho Abc

Aprendiz

#957504 Esqueça ! e parte pra outra ela não esta interessada em voce e correndo atras dela do jeito que esta ...ela vai te ver como um submisso e covarde.
Desejos e amor por um covarde ela não vai sentir nunca.
Vire a pagina e siga em frente e amanha ou depois se ela te procurar,quem vai dar as cartas é voce;;;
boa sorte
O Hobbit

Aprendiz

#957505 E ai Rodrigo blz?Não sou o mais experiente do mundo mais aqui vai um conselho:

Segue sua vida e esquece essa menina,ela mesma disse que não sente mais aquele vontade de te beijar, agora me diz como você pode querer ficar com uma garota que não sente vontade de te beijar?Agora olha ao que você está se submetendo,releia tudo que escreveu e reflita.
Caso isso nao ajude,leia esse tópico:
termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html
Sim esse sou eu,estou me recuperando e dessa vez estou determinado a seguir minha vida.

Uma última coisa:

NADA NA VIDA É PARA SEMPRE,TUDO PASSA E UM DIA TUDO ACABA.

Que você possa tirar proveito de algo,sei que é difícil tomar certas decisões quando estamos apegados,mais a razão tem que falar mais alto.Abraço





Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959172 mas cara, oque vc realmente quer com ela? primeiro vc concordou em ser amigo, e depois não queria mais apenas amizade?... vc gostaria de voltar a namorar com ela ? cara, vc vai gastar muita energia tentando fazer ela gostar de vc denovo! seria mais facil encontrar outra... agora sobre ter negado o lance do volley, vc acha q foi certo isso? vc perdeu uma chance de ver ela, se diverir ao lado dela e amigos... mostrar pra ela que vc é um cara legal e pode proporcionar momentos legais a ela e amigos...