Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#974675 Fala puazada desde já peço desculpas pelos erros de portugues, bom vamos lá eu estava namorando com uma mina que conheço já há sete anos desde que ela era pequena, e a gente sempre gostou um do outro, porem eu não tinha atidude e não dava em nada, pouco tempo atrás nos namoramos por uns 6 meses, mas comecei a perceber falta de interesse dela e depois de uns vacilos dela terminei mas tem um detalhe ela é virgem e eu não tirei a virgendade dela nesses 6 meses, de resto fizemos tudo já tinhamos até tentado mas a gente brigou e terminou e agora a gente nem se fala mais, nem se olha detalhe que era mora na minha rua e meus amigos ficam dizendo pra eu tentar pegar ela denovo pra "terminar o que eu comecei" ou seja tirar a virgindade dela só que ela já está ficando com outro cara tem mais ou menos 1 mês que a gente terminou então galera tava pensando em falar com ela mostrar interesse denovo, como vcs acham que eu devo proceder?

obs:estou com 2 outras garotas no momento mas ainda penso nela!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974684 Cara,na minha opinião isso é um caso perdido.Veja bem: você namorou com ela esse tempo todo,com certeza teve chance de investir mas falhou.Agora,depois de tudo,mesmo você querendo "terminar o serviço",a coisa fica bem mais difícil porque ela ja´está ficando com outro cara.Isso já demontra que ela não quer mais nada com você.Se ela ainda estivesse sozinha,sei lá...poderia dar certo.Claro que não é um namoro e pode ser jogo da parte dela também.Agora,se você vê que consegue contornar a situação e conquistar ela de novo,então vai lá e faça.Afinal você não tem nada a perder e não custa tentar.Eu mesmo cairia fora e procuraria seguir minha vida.Mas essa é minha opinião.Tudo depende de você cara. Mas eu devo te dizer algo pra você aprender de uma vez por todas.Não fique aí morrendo só porque não conseguiu tirar a virgindade de uma mulher.Não se autoflagere,isso é ruim pra o seu psicológico.Se você tentar e não conseguir,não fique revoltado da vida,parte pra outra. Tem muitas mulheres te esperando e muita sensação boa pra você viver meu caro.E vai ser feliz e investor mais em você. Cuide do seu jardim e as borboletas virão atrás.


Espero ter ajudado. Boa sorte man.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#974721 Vou fazer isso, tentar retomar o contato com ela e ver se rola alguma coisa, não irei ficar me lamentando caso não dê em nada estou com outras 2 hbs e me esforço direto pra sair pra sargear então vou seguir com a minha vida caso não resulte em nada, mas pelo menos eu vou tentar falar com ela estabelecer uma amizade acho muito ruim essa situação, fiquei tão feliz com ela por um tempo e agora a gente nem se olha na cara, mesmo que termine não precisamos virar "inimigos"

com certeza um otimo conselho o seu amigo, agradeço abraço e sucesso pra todos do puabase