Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#55937 eai puas tenho uma duvida..

quando se ta solteiro, todo mundo sabe como agir.. negs, dhv, essa coisas..
mais e quando ta namorando com a minaa ? o jogo acaba com ela ?
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#55950 Não meu caro, infelizmente o jogo nunca acaba, as mulheres sempre estão nos testando e fazendo joguinhos infernais, mesmo depois de um casamento de 50 anos, você tem ser forte emocionalmente e não cair nos jogos dela, ela tem que está mais apaixonada por você do que você por ela, pois o menos apaixonado é o mais forte do relacionamento , o mais apaixonado é o mais fraco, pois tem muito medo de perda, e se submeta ao ser amado...

No relacionamento, lógico que você não presisará de negs nem DVS, mas terá que se manter sempre alfa, e ser dominador, você presisa ocila entre indiferença e carinho, nunca pode dar muito carinho e nem ser muito distante

Acostume-se a falar sempre em tom imperativo, porém amável. O tomde voz imperativo forma uma frase musical descendente, do agudo para o grave (ex. “Vem cá.” ou “Me encontre às três horas”). Não discuta, não suplique, não peça permissão porque a permissão das mulheres é para serdada aos filhos e não aos homens.

Fiz um resumo das coisas , que eu acho impotante que você faça num relacionamento, procure também aqui no fórum
Por um livro chamado: "como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita, é muito bom pra aprender a como reagir em um relacionamento com um mulher. :ae

Abraço
Over9

Veterano - nível 3

#80292 Por isso insisto que ser um verdadeiro PUA, é desenvolver sua vida como um todo., se não suas rotinas acabam, seus negs continuaram ser decorados ou seja sua mentira aparece.

E vc volta a "caçar"

Continue usando a arte com sua namorada mas use-a tambem em outros setores de sua vida.

PAVÃO NO TRABALHO
CHAMA NA FAMÍLIA
NEG NOS PENSAMENTOS NEGATIVOS
E POR AÍ VAI...
Jump

Veterano - nível 10

#80389 Seja a mesma coisa sempre
de uma olhada nesse topico ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html


Se vc mudar ela pode perder a atração.. ela pode ver que vc nao é aquil oque ela imaginava.. conhecer alguem mais atraente do que vc e isso pode ser um banho de agua no seu namoro rs

"VOCê É UM ENIGMA QUE NUNCA PODE SER REVELADO. É COMO UMA MAGICA SE VC DESCOBRIR COMO SE FAZ ELA PERDE A GRAÇA"
spiercybr

#87263 Foi ateh bom eu ver isso mais tipo sargiar sem KC o cara tem q ser fiel
mais pow se vc gosta da guria e ker namorar seriu com elah ok manow vc que sabe mais numca se involva d+ com elah e comtinue sargianu mesmu que sejah sem KC :mau