Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
morphast

#102273 o que quer dizer qunado um hb esta conversando com voce dando alguns IDI's mas nao esta olhando pra voce olha pra baixo mexendo na unha D: AAAAAAAA como ela pode dar idis e olhar para baixo hduahaediua acho q to vendo coisas D:
TheSun

Veterano - nível 3

#102282 A linguagem corporal deve ser sempre interpretada em um contexto... vou dar um exemplo: uma Hb sentada na sua frente usando uma calça jeans com as pernas cruzadas pode significar uma postura defensiva....Mas se a mesma hb estiver usando uma mini saia... as pernas cruzadas simplesmente são pra esconder sua calcinha....

Uma Hb de costas pra vc mexendo nos cabelos por exemplo nao seria idi de maneira alguma..... Você tem q lembrar do contexto... e analisar melhor a situação
morphast

#102287 entao por isso q esto perguntando ela estava com o corpo virado para min mas olhando para baixo como c tivece medo de me olhar ou foce muito timida
Braddy K.

Aprendiz

#102328 Concordo com o menarik, se você tiver certeza de que realmente eram IDIs, ai sim, eu poderia dizer que olhar pra você e depois olhar para baixo é outro IDI, pois ela está com vergonha de te lhar, mas como o TheSun disse, a linguagem corporal deve ser interpretada em um contexto, ela pode estar nervosa com a sua personalidade ou pode ser KOJAK e tá te mandando falsos IDIs, dá uma vasculhada pelo forúm e procura material sobre isso, baixe livros sobre linguagem corporal, e diz também quais foram os IDIs que ela te mandou pra gente ter uma ideia melhor de como ela age em relação à você,

Abraço