Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#95845 PUAs, mesmo eu lendo "O Jogo" e o Mystery Method várias vezes ainda tenho dúvidas em algumas abordagens. Acho interessante esse negócio de perguntas de opnião pois é uma maneira bem indireta para se começar um diálogo com um grupo, uma mulher... O problema é que as vezes você não tem o abridor apropriado para o momento e acaba se perdendo.
Por exemplo em um churrasco que eu tive sábado passado minha amiga me apresentou para a amiga dela, pronto já abriu o jogo, mas e agora? Quando eu começo abrindo o jogo com as perguntas novos diálogos vão surgindo, mas dessa forma o jogo fica parado. Tenho um amigo, um baixinho, não é feio, não é inteligente e provavelmente não é o mais atraente mas fica com qualquer HB 10 que ele quiser, ele não conta como ele faz isso e eu não pergunto, e novamente ele ficou um uma HB loira 10 no churrasco. Aquela que eu tinha sido apresentado.
PUAs, eu também tenho uma frescura de ficar gravando os enlatados na minha cabeça, mas não é muito útil gravar porque mesmo sabendo você pode usar algo errado na hora da conversa...
Preciso saber no que estou errando, comentem.
REI DAFLORESTA

Aprendiz

#101963 antes de mais nada tu tem que ser o macho dominante de qualquer ambiente social. quando tu estiver em set, seja o centro das atençoes dele, imponha-se. desenvolva sua habilidade social de conseguir ser o dominante em seus set's, aproximese de pessoas socialmente 'fodas', analise o seu linguajar e suas caracteristicas, ABSORVA tudo que vc achar que essa pessoa tem de bom, de melhor do que vc. concerteza esse seu amigo é socialmente dominante, preste atençao e tente começar a ser também, quem é o centro das atençoes de um grupo tem DVS constante, sendo essa a real interpletaçao da demonstração de valor superior numero 1: ser lider de homens. nao é uma tarefa facil, eu passei anos de minha vida analisando e copiando comportamentos que eu julgava que me ajudaria, leva tempo, mas é compençador. quanquer duvida leia "blue print a essencia da seduçao" do tyler. um abraço