Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#57569 Galera eu sempre caiu na besteira de ficar dando negs nas HBs. Qualquer oportunidade que tenho mando neg (faço isso até para me senti seguro). Existe necessidade de ficar dando neg toda hora, em toda oportunidade ate levar a HB pra cama ou existe um momento que si diz: Opa! Chega de negs? E que momento é esse?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#57627 Você usa negs pra diminuir o valor dela até se igualar ou ficar menor que o seu. A partir do momento em que ela se qualifica para você, ou seja, está te "dando mole", negs já não são necessários pelo fato de você já ter gerado atração. Lembre-se que depois da atração vem o conforto e o rapport. Nessa fase negs NÃO são necessários.

Negs são ótimas ferramentas, push & pull é uma arma incrível.
Enfim, cuidado com os negs, e nunca seja mal educado ou grosso.

Ah, e ao invés de ficar dando negs você pode dar DVS's, mas não tente se qualificar.

Sucesso!

Ah e, vai na área de iniciantes, pesquise bastante que tu vai esclarecer muitas dúvidas... :D
The Joker

Aprendiz

#99296 Bom, a resposta do Rafaelopena foi perfeita, mas permita-me também fazer algumas considerações:

Quero dizer que te entendo perfeitamente e às vezes também me vejo prejudicado por essa "empolgação".

Ocorre que os NEGS e o C&F são ferramentas muito fortes e por isso, de vez enquando, a gente exagera e passa do ponto... hahahah

Acho que o segredo é manter o sangue frio, tentar ser calculista, lembrar que seu foco é conquistar o alvo e não ficar zoando com a menina que estava te esnobando no começo de sua abordagem...

Enfim, use o NEG apenas para ser respeitado; mas uma vez respeitado, você está livre para aliviar seu jogo e começar a ser carinhoso.... Se ela te esnobar, você dá um NEG de novo, e vai nesse push and pull até ela se render.. rs

Sei que na prática é difícil, contudo, é por isso que devemos praticar e trocar idéias...

Abraço do The Joker
menarik

Aprendiz

#99342 Lógico que uma hora tem que parar, senão vc vai parecer um arrogante, ou ela vai achar que você não está interessado nela, e cair fora...


neg tem limite. e o limite é bem curto.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#99346 O neg deve ser lançado igual a um pedregulho: Você lança e não espera para ver o resultado!
Bem como se deve ter um critério...uma HB 10 aguenta 3 negs próximos, uma 8 já tolera apenas 2... Cuidado para não exagerar nos negs e dar overneg!


Abraços!