Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#53000 E ai galera !

Tipo queria uma dica de vcs, no final de semana passada eu e mais alguns amigos( sendo 2 homens e mais 2 minas) fomos a uma cidade do interior.
Qndo chegamos la um dos caras ja tava de rolo com uma hb dessa cidade, e essas 2 hbs q foram com a gente sairam pra otro canto...(na verdade queria elas bem longe pra aproveita :mau ).

Sendo assim fico eu e mais um amigo pra sargea na cidade, então cheguei pra ele e disse.

"Veio ! vamo la olha la 2 hb de boa, vamo !"

Mais foi ai q pinta a duvida, ele me respondeu.

"cara mais e se essas minas tem namorado, a gente não sabe"

depois disso me Bateu uma AA sendo q a gente tava mo com social proff la (chegamos de carro, as 2 hb q veio com a gente ficava de mãos dadas com a gente, e o melhor a gente era de fora em uma cidade do interior).

Ai q eu pergunto pra vcs Puas ! Como abrir seria legal abrir sets em uma cidade q vc não conhece ninguem e e sem apanhar hauhauahuahauahau
Asagod

Aprendiz

#53013 JURO que quase morri quando li isso :chora
o que importa se ela tem namorado?

e ai que está mais um ponto pra você ir conversar com elas, de que outro jeito vai saber se elas tem ou não um namorado?

ah vá! :shii
ceceu

Veterano - nível 9

#53048 Olha, eu ja briguei umas 3 vezes por isso, e se tratando de cidade de fora, é bom não arriscar, espera uns 5 minutos, ve se não aparece um homem que beije ela (isos mesmo, abraçar e covnersar nao vale, pode ser um amigo) e o mais importante quando eu vejo uma HB, principalmente no colégio, eu olho direto pra mão direita dela, que se for um namoro sério, normalmente elas usam aliança, eu so meio paranóico com isso, tem gente que não ta nem ai pra buva, eu tomo cuidado, quem não toma, não digo que está errado, é apenas precaução
Avatar pua

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#53899 Valeu Ceceu ! vc entendeu o q eu quis dizer hhauhauahauhauaha

o duro de vc estar em outra cidade é q vc não vai apanha de 1 so ! vc vai tipo ser massacrado

vo usa isso na proxima vez
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#54090 Abre normal!

Abra do jeito que você quizer, você é de outra cidade mesmo, e não fique preocupado se a Hb tem namorado ou não, se você se preocupar com isso, nunca irá abrir um set!

E que se foda o que os outros achem de você, o importante é ser feliz!

Abraço!

- J P -