Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rhaony

Aprendiz

#46377 fala rapaziada, então, eu faço faculdade de fisioterapia mais estou pagando uma materia em outro curso no caso Nutrição a noite, e lá tem uma morena q é meu sonho, cabelos pretos lisos, pele morena, beem gostosa mais não tipo aquelas meninas metidas cheia da grana, até que ela é bem receptiva, soh q ainda nem troquei ideia com ela soh comprimentei mesmo, sorrisinhos e tal.

eu gosto mais do estilo direto quando aplico um openner e um dias desses vi um que achei bem legal e quero saber a opinião de vcs se eu devo usar ou não e quais possiveis reações a mulher pode ter

dei uma modificada e é mais ou menos assim:

" Desculpa te incomodar mais enquanto agente tava tendo aula eu fiquei te observando e fiquei me perguntando oq vc tem de diferente das outras mulheres aqui da faculdade que me chamou tanta atenção... mais agora que estou aqui bem perto de vc... sua boca nem precisa abrir pra me dizer oque é, pq é claro que foi ela que me chamou atenção"


se ela der aquele sorrisinho eu me apresento falo que estou com um pouco de pressa, que estou sem muito tempo pra sair devido as provas finais,trabalhos e apresentações e que assim q me sobrasse um tempinho eu adoraria sair com ela ( viva!! swinggcat ).

é isso, espere q vcs possam opinar e dando tudo certo eu posto os resultados aí pra vcs


vlw rapaziada

abraço!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#46393 sinceramente cara , acho q vc deu muito valor a ela, que ela ainda não merece..
o ambiente q vc esta é favoravel a usar indirect, .. faz o seguinte, se aproxime dela , puxe papo.. mande alguma rotina ou leitura fria..., so não va com sede ao pote, pq assim vc perdera essa morena...

Criador do tópico

Rhaony

Aprendiz

#46407 vlw aí pelas dicas mais o seguinte eu estudo na parte da manhã e pago materia a noite e soh tenho duas semanas antes de sairmos de férias e caso eu passe muito provavelmente eu não vou ver ela tão cedo então se eu não agir de uma forma direta e mostar quais são meus interesses e ficar no indirect num vai rolar, e tipo soh tenho mais duas semanas de aula mesmo, caso ela não venha a querer nada.. eu num vou ver ela nem tão cedo mesmo não vou perder nada com isso soh vou ganhar, mesmo que seja experiencia hehe
vlw!!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46411 Cara ou você é direto ou não é, não existe meio termo!

Não vejo nenhum problema com o seu opener, mas vejo em você!

Sinti muita insegurança da sua parte, depois de dizer tudo isso vai ejetar dizendo que tem que ir??(WTF), aproveite o impacto causado por esse golpe que acabou de desferir, digo um golpe porque é isso que uma aprouch direta assim causa, aproveite isso, se feita da maneira certa a atração tá criada ae pra frente é contigo!

C.Prince

Criador do tópico

Rhaony

Aprendiz

#46420 então mano, a ideia mesmo com essa pista falsa de tempo é consegur um Day 2 pq o ambiente ali não propicio pra um KC, pow vou mandar um golpe desses como vc me falou e levar ela pra um cantinho e pegar a mina?? por min tah tudo bem e agradeceria muito se caso isso ocorrece, mais todos nos sabemos que mulheres não agem dessa maneira. Com um day 2 aí sim seria bem mais facil partir para atração, levaria ela pra algun lugar, um cinema talves seria de bom tamanho, e ai sim desenrolaria essa questão bem mais confortavel tanto pra min quanto pra ela, mais essa dica sua foi otima, vou analisar ela direitinho
vlw mesmo pela(s) dica(s)
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46434
Rhaony escreveu:então mano, a ideia mesmo com essa pista falsa de tempo é consegur um Day 2 pq o ambiente ali não propicio pra um KC, pow vou mandar um golpe desses como vc me falou e levar ela pra um cantinho e pegar a mina?? por min tah tudo bem e agradeceria muito se caso isso ocorrece, mais todos nos sabemos que mulheres não agem dessa maneira. Com um day 2 aí sim seria bem mais facil partir para atração, levaria ela pra algun lugar, um cinema talves seria de bom tamanho, e ai sim desenrolaria essa questão bem mais confortavel tanto pra min quanto pra ela, mais essa dica sua foi otima, vou analisar ela direitinho
vlw mesmo pela(s) dica(s)


Devo ter me expresado mal, pois nao quiz dizer para voce á levar para um cantinho e dar uns amasos, mas sim para continuar a interaçao com ela, criando raport, mechendo com as emoçoes dela, fazer ela querer se encontrar com vc, aí sim pegar o contato e marcar um day 2, mesmo porque um day 2 sem sarge geralmente resulta em flake!

C.Prince

Criador do tópico

Rhaony

Aprendiz

#46442 sim sim mano, da primeira vez não entendi a mensgem q vc quis passar, malz, mais agora entendi, no caso é não somente mandar o openner e chama-la pra sair mas sim continuar a interação gerndo atração pra depois chama-la pra sair
otima dica pq eu nem tinha pensado nisso vlw mesmo

abraço!