Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83320 Pessoal,

Tenho algumas dúvidas ok.

Vamos considerar a seguinte situação:

- Em um grupo, conseguí chegar, fazer presença e isolei uma HB qualquer.
Como conseguí tirá-la dálí ou mesmo se estivesse sozinha e fiz com que me aceitasse na conversa, ou a tirei do lugar também. siginifica que ela aceitou sair da lí comigo. Logo suponho que houve interesse.

Nesse caso, consideremos agora a seguinte questão do M.M: Atrair + criar zona de conforto + seduzir

~Concluímos então que: Houve atração por ter tirado-a do grupo. Então o que faço antes de partir pra tentativa de KC ( no caso seria um festa, então não estou investindo para outras oportunidades, é ali mesmo entendem...)

então a gente se senta em certo lugar. Agora é aqui minha falha, preciso criar um certo conforto certo. Porém o que posso falar?

Eis que: trouxe a HB para o local que quis. nos acomodamos. e o que falo pra ela ficar ainda mais atraída e o mais importante, o que digo pra criar esse conforto com ela?

Queria que pudessem me ajudar quanto a isso. Me dêem exemplos se possível.

Como começo um papo nessa situação específica? E o que falar quando o assunto acabar e tals?

Eu costumo usar bastante uma rotina que me ajuda.
A cada conversa a HB fornece "âncoras*", eu então me agarro nelas e vou dando continuidade. Tá mais e aí o que acham? e como eu utilizo isso nessa primeira parte após a ter isolado do grupo?

Para poder partir então pro KC.

* Ancoras: palavras chave que HB deixa durante a conversa e que o Pua utiliza-se delas para continuar um assunto especificamente abordando a palavra ou tema em questão deixado por ela. Assim ela fica interessada ainda mais na conversação.

Abraço a todos!
CafeRate

Aprendiz

#83383 Eu acho o seguinte, se ela esta ali com certeza tem interesse, afinal de contas lea sentou com VC, se algum idiot qualquer tentasse isso nao ia ser o mesmo resultado, agora se isso te ajudar vc podia user assuntos que vc usa em converses com amigas, como vc esta em um lugar publico e movimentado vc pode usar o cenario da sua abordagem e os personagens que Ali estao passando para comecar ou quebrar o gelo, mulheres adoram comentar sobre roupas, se ela for uma hb que preze pelo estilo vc pode usar alguem que se vista diferente pra comecar um assunto, ja li e usei isso, outra coisa é que vc esta cercado de lojas e coisas do tipo, vc deve ter alguma historia interessante ou engracadinha de quando vc ia entrar por exemplo em uma boate mas nao percebeu que a festa que estava rolando era gay e quando vc ia entrar olhou em volta e reparou que estavam todos de olhando e eram homens bombados e de batom...


Espero que isso ajude

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83493 Parcerão,

Primeiro obrigado pela atenção. Valeu por responder.

Bem, o que tu falou aqui é bem válido sim. Mas talvez eu não tenha sido lá muito claro.

Eu falo sobre o começinho mesmo, saca?

Aqueles primeiros segundos de papo.

Queria algumas idéias para este momento em específico para poder elaborar melhor meu innergame.

Mas agradeço de verdade a ajuda.

Vou levar em considração sim.

Bons estudos amigo!