Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nunees

Aprendiz

#1036744 Olá pessoal, venho lhes trazer um problema que em primeiro momento pode parecer redundante e um tanto massiva aqui no forúm, mas de inicio peço-lhes paciência hehehe, acompanho o forum a algum tempo, mas somente como leitor passivo o famoso sangue-suga, hoje decidi iniciar meus estudos de fato no PUA, porém, já li alguns artigos e pra mim não ficou claro como iniciar a caminhada no PUA, quero pedir aos senhores dicas de livros e artigos para aprender o básico (sei que tem artigos falando sobre isso, mas, quero opnião de membros o que funcionou e o que não deu certo pra cada um).

Pergunto a vocês qual a hora certa de praticar? o quanto de conteúdo devo estudar antes de partir para a prática para não cair no erro comum de me entupir de material e não saber o que fazer frente a uma mulher?
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1036746
Pode praticar a qualquer momento, seja no trabalho, faculdade, rua, ônibus, etc. O certo é estudar apenas 1 material cada para internalizar e não deixar confuso por estudar vários materiais.

Criador do tópico

Nunees

Aprendiz

#1036796 Obrigado Seduzir, irei focar bastante na pratica e logo logo quero estar trazendo relatos produtivos para a comunidade!!
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1036797 Lugar é lugar, tem mulher? Vai abordar.
Um bom material que ajuda muito é Shift e depois Pimp.